terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vou apresentar a vocês..

Os personagens da novela "Uma vida de mudanças" e creio que vão gostar!





Thornton Wolff reside em uma casa beira-mar junto de sua esposa, Morgana Wolff em Sunset-Valley.
Thornton é branco e tem cabelos pretos com algumas partes brancas, tem costeletas, usa um terno azul listrado e sapatos pretos. Ele segue na carreira comercial e seu desejo duradouro é ser CEO de uma megacorporação.
Thornton não combina com sua mulher pois Morgana deseja ter muitos filhos e Thornton odeia crianças. Na biografia dele esta escrito:
Thornton é o filho único de um médico autoritário e uma dona-de-casa neurótica que nunca se deram bem. Como resultado, ele tem problemas com compromissos e não tem intenção de colocar um filho sequer no mundo. Ele sonha em seguir os passos bem-sucedidos do pai, chegando ao ponto de conseguir uma esposa - mais por ser a "coisa certa a fazer" do que por estar apaixonado.
Apesar de na biografia dele citar seus pais, eles são desconhecidos sendo ele o unico de sua arvore genealogica.
Seus traços são: Problemas com compromissos, odeia crianças, mão fechada, perfeccionista e ambicioso. O que faz ficar evidente por que ele não quer ter filhos.


 Ele, como privilegiado faz parte da novela Uma vida de mudanças, Sendo ele o vilão da historia que já tentou inúmeras vezes assassinar sua "filha adotada", mas ele é sempre detido por sua mulher: Morgana Wolff.




Morgana Wolff reside em uma casa beira-mar em Sunset-valley e deseja muito ser uma artista e ter varios filhos, mas ela não esperava que seu marido, Thornton odiasse as duas. Os parentes de Morgana são desconhecidos.
Morgana é branca e tem cabelos pretos, veste uma calça legging e uma camisa lilas com jaqueta marron claro. A cor de seus olhos é azul. Ela gosta da cor vermelho-Gaultéria, mas ela usa maquiagem lilas. Quando se joga pela primeira vez ela é jovem-adulta e seu desejo duradouro é ser cercada pela familia. Ela segue na carreira medica.
Seus traços são: Familiar, Bondosa, Gênio, Artistica e carismatica. E seu desejo duradouro é ser cercada pela família. Sua biografia é:
Morgana queria ter tudo - uma carreira bem-sucedida e belos filhos - e achou que Thornton seria o companheiro ideal.
Ela deseja ter filhos, mas sua casa não tem espaço suficiente pois só tem um quarto. Quando se tem filhos com ela a maioria das pessoas cede em destruir o escritorio deles e construir um quarto de criança (Também ajuda que lá tem um banheiro) Ou se mudar.


Ela faz parte da novela Uma vida de mudanças sendo ela a mocinha que sempre salva sua filha de seu marido Thornton.






















 Jaqueline Wolff é a filha adotada de Morgana e Thornton Wolff na trama Uma vida de mudanças.

Seu visual muda 2 vezes na trama, o primeiro é quando ela chega na casa dos Wolff, ela usa uma camisa roxa, um short vermelho, um sandália verde e seu cabelo é comprido e cacheado. Ela usa esse visual apenas um episodio. O segundo é quando ela se passa por Emily no decorrer de sua infância, ela usa um vestido de mangas azuis com o tronco florido, uma meia calça, um sapato preto e seu cabelo esta amarrado com um laço vermelho.

Passageiros:

Pauline Wan reside em uma casa perto da praia em Sunset Valley junto de seu noivo Hank Goddard. Ela não apresenta parentes em sua arvore genealógica, nem mesmo seu noivo.

 Pauline é morena de cabelos pretos. Ela usa uma camisa de alça estampada de flores, uma calça legging cor-de-pele, sandálias brancas e brincos dourados. Ela tem uma sarda bem perto do olho. Ela não usa maquiagem e gosta da cor espuma. Quando se joga pela primeira vez ela é jovem-adulta com 17 dias para se tornar uma adulta, seu desejo duradouro é Arrasa corações: Ser namorada de 20 sims diferentes. Ela segue na carreira musical como fã.

Seus traços são: Galanteadora, ama o ar livre, festeira, problemas com compromissos e ambiciosa. Seu desejo duradouro é arrasa corações, sua biografia é:

Não há nada de que Pauline Wan goste mais do que ficar com os amigos e passar o tempo conversando sobre esperanças e sonho que nunca vão se realizar se ela continuar na moleza.

Pauline tem problemas com compromissos o que faz ela não querer se casar com Hank tão cedo. Pauline quer sempre subir na carreira, coisa que faz os jogadores investirem mais na carreira do que em sua vida amorosa. Você nota, que, se deixados a própria sorte eles acabam tendo um filho ou uma filha.

Ela é a melhor amiga de Morgana em Uma vida de mudanças, mesmo tendo cuidado ao escolher as palavras é dela que Morgana tira a ideia de adotar Jaqueline. Ela é uma conselheira, e , até agora só foi citada no primeiro episodio.



Gobias Koffi vive em uma casa moderna em Sunset Valley e é bastante rico. Ele começa trabalhando como Analista de fertilizante na carreira de ciências . Não se sabe muito sobre sua família, só se sabe sobre seu pai Gaylord Koffi, que é enterrado no Cemitério repouso tranquiloEle tem 17 dias antes de se tornar um ancião. 


Gobias é branco,é meio careca, usa óculos, tem bigode, usa uma camisa estampada, calça jeans escuro e um tenis branco. Seu desejo de vida é pau-pra-toda-obra: ser promovido ao nível 5 de 4 carreiras diferentes. Sua biografia diz:


Gobias Koffi é um sim solteiro e bem-intencionado que ainda não encontrou a mulher certa. Sera que isso acontece por que ele prefere a companhia de seus amigos?


Seus traços são: Super emotivo, galanteador, perdedor, não suporta nudez e infantil. Então resume-se que ele é um azarado no amor que canta quase todas as meninas.


Ele já foi citado inúmeras vezes como melhor amigo de Thornton em Uma vida de mudanças. Ele é apresentado com esse titulo a partir do 2 episodio.


As informações aqui foram tiradas da The sims Wikia.
(menos Jaqueline).

Nenhum comentário:

Postar um comentário