sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 9




 Jaqueline: Como?
 Jaqueline: Ah, entendi.  Eu morri e vim pro céu. 
 Jaqueline: E você esta aqui!
 Jaqueline: Que bom ver você... Mesmo que seja aqui.
 Morgana: Não querida, eu não morri.
 Morgana: E você não esta morta.
 Morgana: Quem disse que eu morri? Foi seu pai não foi?
 Jaqueline: Ora, foi!
 Jaqueline: Foi ele mesmo.
 Jaqueline: Mas eu não entendo uma coisa.
 Jaqueline: Se você não estava morta. 
 Jaqueline: Onde você ficou todo esse tempo?
Morgana: Querida, eu estive viajando em negócios!
Jaqueline chorando: Mas pelo menos você não esta morta.  
 Morgana: Eu contei a seu pa... Gente, eu sou muito burra? É claro que seu pai daria um jeito de tornar isso ruim. Gente, eu não acredito na minha burrice.
 Morgana: Olhe só o que aconteceu! Eu fui contar a seu pai, olha só!
Jaqueline: Mas como você me achou?
Morgana: Ora!
 Morgana: Quando cheguei em casa você deveria ter chegado, mas não estava lá. Ai fui até a casa do Arias e ele achou que você estava aqui.
Morgana falando de longe: Olha ele lá.
Jaqueline: Nós precisamos de um plano!
 Morgana: Quem disse que eu não tenho um?
 Morgana: Ele é assim...
NÃO VOU CONTAR O PLANO A VOCÊS POR QUE EU SOU MÁ, VOU ETIQUETAR EM ETAPAS! 1 ETAPA:
Chama-lo:
Morgana: Nós vamos chamar ele, a policia e as pessoas de alto nível! Vou dizer ao Thornton que sou eu e queria dar uma festa por que eu cheguei.
NA FESTA
Thornton pensando: Bom, ainda bem que ela não sentiu falta da Jaqueline. A essa hora ela já deve estar agonizando sem a mãe.

Morgana: Vita, vai acontecer uma coisa muito ruim ao Thornton hoje.
 Vita: Mal posso esperar!
 Vita: Se é tão grave faz agora!
Morgana: Só daqui a pouco.
NO MEIO DA FESTA
Morgana: Vocês podem prestar atenção em mim, por favor? Eu tenho um anuncio a fazer.
Thornton pensando: O que? Como ela esta aqui? Será que... Mas é claro! Como eu não pude reparar? Ela teria percebido!
 Jaqueline: Eu quero dizer que... Thornton Albergue Wolff... Já tentou me assassinar cinco vezes.
BURBURINHOS
 Policial Tia Rose: Se você estiver falando a verdade, Thornton você esta preso!

THORNTON VAI SER PRESO?
THORNTON VAI SE SAFAR DESSA?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO BLOCO DE:

Uma vida de mudanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário