quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Trabalho,filhos e problemas a parte. Pt 1

Jorge: Acorda criançada.
 Daniel: Ai, meu soninho foi embora com esse grito.
 Esther: Ui,to indo to indo.



 Miame: Ué, cade o Joel?
 Joel: ZzZzZzZzZ.
Esther: ACORDA BOBÃO, TA NA HORA.
Joel: Ah, qual é mana? Eu tava dormindo para continuar bonitão.
 Esther: Tá, continuar bonitão? Você precisaria de pelo menos uns 20 anos de embelezamento e ainda não ficaria nem bonitinho. Afe.
Esther: ACORDA, BELA ADORMECIDA.

23 MINUTOS DEPOIS.
 Jorge: Crianças vamos sair para trabalhar, Esther cuide de tudo e não esqueça da sua sessão de autógrafos daqui a pouco. Sua mãe vai fazer turno dobrado então só vai chegar amanhã. E eu estou indo para uma viajem a negócios.
Esther: Certo, pai.
Esther: Vamos gente, eu tenho que ficar bonita para minha sessão de fotos.
Joel: Ai, você é tão esnobe.
Esther: Não tenho culpa se sou uma diva. Invejoso.
Joel: Afe.
NO TEATRO.
Joel pensando: Ai, por que ela é a perfeitinha e famosa? Eu quem deveria ser. Olha só, é a Nanci Quero-tudo-que-é-seu se derretendo.
Esther: Não preciso perguntar para quem é a honra, por que eu já sei quem a senhora é. A Nanci Quero-tudo-que-é-seu.
Nanci pensando: Ela sabe quem eu sou. Eu nem me importo que me chame de senhora.
 Joel: Você não fica com raiva dela receber tudo?
 Daniel: Um pouco
Joel: Aquela ali é Vita Alto?
Joel pensando: Aquele é o Gusmão Caixão se derretendo?
 Joel pensando: Agora ela está abraçando ele?
Joel: Vamos Wanessa, Daniel vamos embora.
 QUASE 2 HORAS DEPOIS.
Esther: Bem, acabou. Agora vou me retirar. 
 Esther pensando: A Wanessa já esta dormindo.
 Esther pensando: O Daniel também... Mas cade o Joel?
 Esther: Ai esta você.
 Esther: Desculpa por eu não ter dado atenção a você.

 Joel: As vezes magoa.
ALGUNS BALÕES DEPOIS.
Esther: Desculpa.
Joel: Tudo bem.
POR VOLTA DE 1 HORA DA MANHÃ.
Wanessa pensando: Ai não, justo agora.
 Wanessa pensando: Vou acordar a Esther
 Wanessa: Esther, acorda.
 Esther: Que foi?
Wanessa: Estou tendo uma crise de asma.
Esther: Suas bombinhas acabaram?
Wanessa: Sim.
Esther: Ah não, fique aqui eu vou chamar Joel e nós vamos ao hospital
 Joel: Ai, o que é tão importante para você vir me acordar a essa hora?
 Esther: A Wanessa esta tendo uma crise de asma. E as bombinhas acabaram.
 Joel: Ai não, só por que a mãe e o pai não estão aqui.
Esther: Vai logo pegar ela.
Joel. Vamos para o hospital.
NO HOSPITAL.
 Esther: Vamos.
Joel: Eu vou esperar aqui.
NO OUTRO DIA DE MANHÃ.
Miame: Cheguei
 Miame: Ai, minha filha. Eu soube da sua visita ao hospital. Eu não fui atender você por que eu estava fazendo uma cirurgia.
Miame: Se arrumem rápido. Vou voltar para o trabalho e vocês para a escola.
Esther: O ônibus foi embora sem mim?
 Esther: Tudo bem, eu vou no particular.


O CAPITULO MAIS CHATO DO MUNDO. ACABOU.














Nenhum comentário:

Postar um comentário