sábado, 14 de janeiro de 2012

E a historia levou... Pt 1

UMA PRODUÇÃO DE...

Mel: Ola, meu nome é Mellody, mas pode me chamar de Mel. Tenho 17 anos. Eu morava em VV (Vila Verona), mas o minha mãe foi transferida para Sunset-Valley, mas ninguém aqui gosta de mim. A sorte foi que a minha amiga também se mudou para cá.
Mel: Aqui tem uma patricinha que me odeia e eu odeio ela. A Beatriz.
 Mel: E pra piorar ela e o namorado dela o Carlos são os mais populares do colégio.
Mel: Olha só eles como são exibidos.
 Gabi: É mesmo.

SÓ PARA ATAZANAR BEATRIZ E CARLOS FORAM NA CASA DE MEL.
 Beatriz: Olha só Meleu. Como você é feia.
Mel: Não sou.
Beatriz: É sim.
Carlos: Olha só como ela é feia e não é popular.
Mel: Não sou.
Carlos: É sim.
DEPOIS DE ALGUNS BALÕES DE INSULTOS. MEL FICOU MAGOADA E.
Maria: Minha filha, vem cá.
 Mel: M-mamãe eles são muito cruéis. Eles ficam me chamando de feia. 
 Mel: E eu não sei revidar. 
Maria: As pessoas valem pelo caráter, mas como aquelas crianças são cruéis você deveria (sussurra).
Mel: Boa ideia, assim eu posso me vingar!
NO OUTRO DIA.
Beatriz: Quem é aquela ali?
Pablo: Sei la. Mas ela é gatinha
Carlos pensando: Também acho.
FIU-FIU.
Gabi: Ola, eu me chamo Gabriela. É um prazer conhece-la
  Menina anonima Sussurra: Gabi desencana sou eu a Mel.
 Mel: Espera um pouco Gabriela, vou ter que atender esse telefonema.
 Mel no telefone: Ah, sim Gery eu estou indo bem na escola. Calma empresario, eu estou a base do A, não F.
 Mel: Sim no domingo eu vou na  sessão de autógrafos.
 Mel: Certo.

EM CASA.
Gabi: Que historia de empresario Gery é essa? Pra fazer ciume é?
 Mel: Não, quando eu fui fazer compras o Gery disse que eu era perfeita para posar para a revista "Incompreendidos". Agora eu sou modelo fofa.

Mel: Quer passar a noite aqui?
 Gabi: Claro, por que não?

 Mel & Gabi: (Gritos)

 NO OUTRO DIA.

 (CAMPAINHA)
Mel: Quem sera?

 Mel: Carlos?
Carlos: Ah, você se mudou para a casa da feiosa.
 Mel: Não, não quero abraço.
 Carlos: Por favor, eu não quero mais a Beatriz.
 Carlos: Eu quero você.
Mel: Nem pensar, cafajeste.
 Mel: Você nem sabe meu nome e já vai se engraçando?
 Carlos: Por favor, me aceita eu termino com a Beatriz por você. Você vale mais que qualquer menina do bairro.
 Mel: Nada disso. Seu cafajeste
 Carlos: Grossa.
NA ACADEMIA.
 Mel: Grossa é? Você vai ver só.
 Mel: Com licença, posso falar com você?
 Beatriz: Claro que eu falo com a menina mais popular do colégio, mas não demora tenho que perder quilinhos.
 Mel: Meu nome é.... Cataryne Jones, eu me mudei para cá a alguns dias como você sabe.
Beatriz: Sim, eu sei. Algum problema?
 Mel; Não, com você não. É com o seu namorado Carlos.
 Beatriz: O Carlos?
 Mel: Sim, é que ele me deu uma cantada hoje e eu não gostei nada.
 Beatriz: Cantada? (risos). Você é hilaria.
Mel: É verdade.
Beatriz: Nossa parece serio e você parece confiável, mas você vai ter que provar que esta dizendo a verdade.
Mel: Sem problema.
Mel: Quando eu achar ele te traindo eu te ligo.
Beatriz: Obrigada.

NA PISCINA.
Bebe: Ai Carlos, você é muito galanteador.
 Mel no telefone: Isso mesmo ele esta cantando a Bebe Hart. Na piscina. Certo.





 Carlos: Ai Bia não é o que parece ser.
Beatriz: Como não? Eu vi você beijando ela!
 Carlos: Ela quem me beijou amor eu juro.
Beatriz: Mentira.
 Carlos: Acredita em mim por favor.
Beatriz fala com voz chorosa: Nunca mais eu acredito em você, nunca mais.
 Beatriz:Obrigada Cataryne, você abriu meus olhos.
 Beatriz: E você, você é um cafajeste sem vergonha. Nosso namoro acabou.

Carlos: To me lixando para você, vou embora antes que as gatinhas comecem a olhar.
Beatriz: Obrigada por abrir meus olhos.
Mel: De nada.
Mel pensando: Meu trabalho como Cataryne ainda não esta completo. Tenho que destruir a vida dos dois. começando por ele.
 O QUE MEL.. DIGO CATARYNE IRA FAZER PARA CARLOS?
SERA QUE ELA VAI HUMILHA-LO?
OU ALGUMA COISA MAIS VINGATIVA.?
DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE..

E a historia levou...






Nenhum comentário:

Postar um comentário