segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças parte 2

Thornton: Querida ainda com raiva de mim? Você não me falou desde aquela hora que você perguntou se eu queria adotar.
Morgana: Não.


A MEIA NOITE:

                    Morgana no telefone: Sim, e vei ser entregue o mais rapido possivel? Obrigada
Morgana: Você tera uma surpresa amanhã...
Jaqueline: Oi, papai.
Thornton: Hãm? Quem é você?
Jaqueline: Sua filha.
Morgana: Ah, ai esta você Jaqueline.
 Morgana: Eu disse para não desgrudar de mim.
Thornton: O que, hein?
Morgana: Ora, você so riu quando eu falei em adoção e não se contrariou, Então aqui esta sua filha.
 Thornton: O que? Você não podia ter feito isso!
 Morgana: Onde você vai que já esta se vestindo?
Thornton: A casa do Gobias.
Thornton no telefone: Alo, Gobias estou indo ai.
Gobias: Ok. 
Thornton: Posso passar a noite aqui? A Morgana fez uma loucura.
Gobias: Pode. O que ela fez?
Thornton: Vou te contar.
Thornton: Tudo começou quando... 
DEPOIS DA CONVERSA:
Gobias: Meu amigo, ela pirou mesmo.
Thornton: Eu sei.
Thornton: O que eu faço?
 Gobias: Tome uma atitude!
Thornton: Amanhã eu tomarei.
NO DIA SEGUINTE:
Thornton: O que eu faço?
CONTINUA...

O QUE SERÁ QUE ELE VAI FAZER?
COMO MORGANA ADOTOU UM FILHO SEM A PERMISSÃO DE THORNTON?
O CONCELHO TUTELAR ESTA ENVOLVIDO?

DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO DE:

Uma vida de mudanças



Nenhum comentário:

Postar um comentário