domingo, 8 de janeiro de 2012

Camila Pt 1

PARA LAURA MARIA E PARA MINHA MÃE ESTA NOVELA DE TERROR.

Ângela (narrando): Como eu vim parar aqui? Tudo começou a quase 4 meses, quando compramos essa casa.
FLASH BACK
QUATRO MESES ANTES.
Ângela: Eu acho essa casa muito assustadora.
Adam: Que nada. Ela só é antiga. Alem do mais eu tenho uma surpresa.
 Ângela: Ai, um quartinho de bebê que lindinho. Mas ele só sera útil se o exame der positivo
 Ângela: Então Jamie, nós diga: deu positivo?
 Adam: É, nós de essa noticia.
 Jamie: Como eu posso dizer isso...
 Jamie: Infelizmente não mais uma vez deu negativo. Me desculpe  querida, você não deve ser fértil.
Ângela: Esta bem.
 Jamie: Mas Ângela, vocês podem adotar. É seguro e sempre vem  crianças arrumadas e educadas.
Ângela: É mesmo não é? Eu não tinha pensado nisso.
UMA HORA DE CONVERSA SOBRE ADOÇÃO DEPOIS.
Jamie: Bem, já é tarde tenho que ir. Beijo
Ângela: Tchau.
 adam: Olha só que ideia boa, adoção. Até falar o nome soa bem.
 Ângela: Então liga logo.
Adam no telefone: Alô, é do orfanato Life? Então, eu quero adotar uma criança... Uma menina... Branca... Obrigado, tchau.
 Adam: Pronto, amor tudo resolvido eles disseram que ela vira hoje a noite.
Ângela: Que bom. Mal posso esperar.
A NOITE.
Adam: Nossa que exercito de robôs grande! O InSimana Jones deve ter um plano muito bom para escapar.
(Campainha)
 Ângela: Eu atendo
 Ângela: Ah, olá você deve ser a Camila não é?
 Ângela: Essa é a Camila.
Camila: Sou, eu posso entrar?
Ângela: Claro
Ângela: Eu deveria ter dito não.
 Ângela: Você é a criança mais linda que eu já vi na vida.
 Ângela: Adam, venha cá.
 Adam: Ah, olá Camila tudo bem?
Camila: Tudo.
 Adam: Você vai morar aqui de agora em diante.
Camila: Ótimo.
 Adam: Bem já é quase hora de dormir não é? Então vamos dormir.
Camila: É claro.
NO DIA SEGUINTE ÁS 10:46.
Ângela: As crianças vão para a escola muito cedo.
 Adam: É mesmo. Nem da tempo de dizer bom dia direito.
 Adam: Olha só os Cobras venceram dos Lhamas de 7 a 4.
 Ângela: Caramba, a minha culinária esta igual as chances dos Lhamas ganharem a temporada. ZERO.
 Adam: Ah, querida não fala assim, sua culinária é ótima.
 Ângela: Obrigada.
(Toque de telefone)
 Ângela: Quem sera?
 Ângela: É mesmo? Claro iremos ai sim, com certeza.
 Adam: O que foi?
Ângela: A Camila arranjou problemas...

QUAL SERA O PROBLEMA DE CAMILA?
SERA GRAVE?
SERA SUTIL?
DESCUBRA NO PRÓXIMO EPISODIO DE:

Camila






2 comentários: