domingo, 8 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 5.

Finalmente vou lhes dizer o que aconteceu.
Mas primeiro leia a recomendação:
ESSA NOVELA NÃO É RECOMENDADA PARA PESSOAS DE CORAÇÃO FRACO, DESCONFIADAS OU CABEÇAS QUENTES. ESSA TRAMA É DE FICÇÃO QUALQUER COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA. ATÉ AGORA ESSA TRAMA É LIVRE PARA TODOS OS SIMS CALMOS.

Morgana: Como pode ser?
 Jaqueline: Foi assim.
FLASH BACK:
 Jaqueline narrando: O Thornton usou uma maquina teletransportadora em mim.
 Jaqueline: E eu fui parar no Simhenge.

Morgana se intrometendo: Ai ele inventou uma historia para boi dormir e eu ingenuamente acreditei.
 Thornton: Ah, querida infelizmente eu encontrei ela desmaiada e quando levei ela para o hospital eles disseram que ela teve uma crise de asma e esta em coma. Não quis acorda-la para você não ter um ataque.
Jaqueline narrando: Mas quando ele viu como você estava mal ele inventou que ia viajar e foi atras de mim.
 Thornton: Victoria você poderia ficar aqui cuidando da Morgana? Eu voltarei em alguns meses, uma viagem de negócios...Sabe como é...
Jaqueline: Chegando lá ele me pediu desculpas, mas quem disse que eu perdoei?
Thornton: Jaqueline POR FAVOR volta.

Jaqueline: Eu? Voltar? Depois de que você me mandou para esse lugar? Nunca.Outra coisa se eu voltar a mamãe vai mandar prender você.

Thornton: Eu não me importo. Por favor volta, a Morgana ta muito mal.

Jaqueline: Tudo bem, só por que a mamãe deve estar tendo um troço. Eu volto, mas com uma condição.

Thornton: Qual? Eu faço qualquer coisa.

Jaqueline: Eu não voltarei como Jaqueline.
Thornton: Hã? 
Jaqueline: Eu explico no caminho.
Jaqueline narrando: Foi assim que a Emily nasceu.
Morgana: Quem é essa?

Thornton: É a Emily, eu adotei ela para você se sentir melhor. Para esquecer a Jaqueline por um tempo.
Morgana: É...Ela esta em coma a alguns meses, né?
Morgana: Entendi. Você voltou como Emily para eu não ter um ataque e mandar prender ele.
Jaqueline: Exatamente.
Jaqueline: Bem,revelar segredos me deu um sono. Eu já vou para a cama, boa noite.
Morgana: Eu vou ficar por aqui mais um tempo, boa noite.


Morgana: Querida não vá por ai, é perigoso pode ter animais selvagens.

Morgana pensando: Por que não consigo me mover? Parece que meus pés estão colados no chão.
Jaqueline: (grito).
Morgana: Não.

Morgana: Eu adormeci. Que sonho estranho, acho que vou dormir na minha cama agora.
NO OUTRO DIA DEPOIS DA ESCOLA.
Morgana pensando: Vou faze-lo confessar.
Morgana: Querido, eu estava pensando que tal nós irmos visitar a Jaqueline no hospital hoje?
Thornton: Não querida, vamos deixa-la descansando.
Morgana: Mas eu não a vejo a um tempão. Vamos, por favor.
Thornton: Não, querida.
Morgana: Por favor.
Thornton: Não e pronto.
NO DIA SEGUINTE.
Morgana: Querido, podemos conversar?
Morgana: Eu fui no hospital agora  mais cedo e não tinha ninguém registrado como Jaqueline. Onde ela esta?
 Thornton: É que...Hã...Ela...Eu.
Morgana: O que? O que você fez?

THORNTON CONFESSARA A VERDADE?
O QUE MORGANA DIRÁ QUANDO OUVIR O QUE THORNTON IRA FALAR?
VEJA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO DE:

Uma vida de mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário