quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 8

Thornton: Eu digo....................Eu fiz ela passar dessa para melhor.
 Thornton: E se você abrir o bico.
 Thornton: Eu meio que...
 Thornton: Faço você se juntar a ela.
Jaqueline: Você... Matou.... A minha mãe?
Thornton: É logico que sim!

Jaqueline: Então vou ligar para a policia.
 Thornton: Você não vai fazer isso mesmo.


 Thornton: E vai acontecer mais do que isso se você ligar para a policia.
 Jaqueline: Por que você me odeia?
  Thornton: Por mil e uma razões!
 Thornton: Então vá embora e não volte!
 Jaqueline: Você quer que eu vá embora? Então eu vou!
 Thornton: Nossa! O cerebrozinho esta funcionando? Que ótimo!
Thornton: Eu quero que antes do amanhecer você não esteja mais aqui!
 Jaqueline pensando: Mas eu não saio de mãos vazias!
 Jaqueline: Tenho meus livros.
 Jaqueline: Meus troféus.
 Jaqueline: E claro, meu som!
 Jaqueline: Vou dar um cochilo e vou.

DEPOIS DO COCHILO
Jaqueline: Estou pronta para ir.
 Jaqueline pensando: Gostaria de dizer que vou sentir saudade dessa casa, mas não irei dizer, por que seria mentira.



 CAMPAINHA
Jaqueline: Oi, Arias.
Arias: Oi, Jaque.

 Arias: O que trás você aqui tão cedo?
Jaqueline: O meu pai, ele me botou pra fora de casa. Você acredita?
 Arias: Mas você tem onde ficar?
Jaqueline: Não.
Arias: Então fica aqui
Jaqueline: Ai, obrigada.
 JÁ DE NOITE.
Jaqueline pensando: Eu não acredito que ele fez isso. Não acredito mesmo.
Jaqueline, cade você?
 Jaqueline pensando: Não com a mamãe, não com ela.
 Jaqueline pensando: Só o que me resta é dormir e esperar por melhores dias.

NO DIA SEGUINTE
Jaqueline: Bom dia, mais uma vez obrigada por me deixar ficar aqui!
 Arias: Não precisa agradecer.
 Jaqueline: Bom, eu vou tocar violão no parque pra ver se consigo algum dinheiro já que hoje é sábado.
Arias: E eu vou trabalhar no cemitério, tenha um dia produtivo.

 A NOITE DEPOIS QUE ARIAS CHEGOU
Arias: E então, teve um dia produtivo Jaque?
 Jaqueline: não muito, eu só ganhei 14 simoleons.
 Jaqueline: Mas fazer o que? A vida é assim.
 Jaqueline: Eu tenho bastante vida pela frente, então eu posso melhorar, não é?
 Arias: É claro que sim! Sua vida vai melhorar Jaque, um dia, um dia.

E todos o dias foram se passando... como areias ao vento... Passou-se uma semana e Jaqueline  escutava a voz da mãe em sua cabeça na hora de dormir então ela tomou uma decisão que definiria sua vida para sempre.
Jaqueline pensando: Eu não aguento mais.
 Jaqueline pensando: Eu não consigo viver sem a mamãe.

 Jaqueline pensando: É esse o lugar.
 Jaqueline pensando: Faz tantos anos.

Mas eu me lembro como se fosse ontem.

Jaqueline pensando: Eu nunca pensei que esse lugar fosse me trazer boas lembranças.
 Jaqueline pensando: Mas ele vai me trazer a melhor e a ultima lembrança.
 Jaqueline pensando: A de quando eu morri.
 Jaqueline, não!
Jaqueline pensando: Eu fico escutando a voz dela na minha cabeça. Não aguento mais.
Adeus, infância.
 Adeus, Arias. Você sempre me ouviu, mesmo quando eu fiquei a maior chata.
Jaqueline pensando: Vocês vão ser os únicos que eu sentirei falta. Os outros... São apenas lembranças.
 Ué, por que eu não cai?


COMO É QUE MORGANA ESTA VIVA?
POR QUE AQUELE BEBÊ ESTAVA NO CHÃO?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO EPISODIO MELODRAMÁTICO DE

Uma vida de mudanças

Um comentário:

  1. Eu me matei pra fazer esse capitulo, mas ele foi bem pequenininho, se bem que na época da primeira temporada eu tinha pouco tempo no PC e os capitulos pequenos pra mim se tornavam enormes!

    ResponderExcluir