terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças. Pt 3

AS 6:25 DA MANHÃ
Morgana: Jaqueline, meu amor dormiu bem? Hã, cade você?

 Morgana: Querido, você voltou que saudade. Eu não estou achando a Jaqueline.
 Thornton: Ah, querida infelizmente eu encontrei ela desmaiada e quando levei ela para o hospital eles disseram que ela teve uma crise de asma e esta em coma. Não quis acorda-la para você não ter um ataque.


Morgana: O que? você endoidou de vez? É claro que não. Ou... sim?
Thornton: É.

 Morgana: Choro.
 Morgana no telefone: Alô, é do hospital?
SINAL DE OCUPADO
Morgana: Que? Não, não.
Thornton: Querida, você não esta passando bem.
Thornton no telefone: Alô, é do hospital?...Por favor mandem uma ambulância imediatamente minha mulher esta passando mal... O que, todas estão ocupadas?
Thornton: Aguente querida vou leva-la de carro. 
Thornton pensando:  A Morgana ficou muito mal.
Thornton: O medico disse para ela descansar  bastante que o choque foi muito grande.
Victoria: Ai, que pena.
 Thornton: Victoria você poderia ficar aqui cuidando da Morgana? Eu voltarei em alguns meses, uma viagem de negócios...Sabe como é...
Victoria: É claro. Com certeza vou cuidar dela.
ALGUNS MESES DEPOIS...
Thornton: Oi Victoria, ela esta bem?
Victoria: Esta,esta tirando uma soneca, ela esta sentindo saudades de você. É muito doloroso para ela falar da Jaqueline. Agora vou para o meu turno noturno, até mais.
Thornton: Até.
Thornton: Querida, acorde. Sou eu, Thornton.
Morgana: Ai, Thornton. Eu estou bem recuperada agora.
Thornton: Que bom. Eu tenho uma surpresa.
Morgana: E qual é?
Thornton: Entra surpresa.
Morgana: Quem é essa?
Thornton: É a Emily, eu adotei ela para você se sentir melhor. Para esquecer a Jaqueline por um tempo.
Morgana: É...Ela esta em coma a alguns meses, né?
Morgana: Emily? Como ela é fofinha. 
Morgana: Oi, sou a Morgana sua nova mãe.
Emily: Sim, senhora. Sou Emily.
 Morgana: Ela é bem educada.
 Thornton: Sim eu a adotei no orfanato Boa Garota para meninas, lá é bem rígido.
Morgana: Certo...Então onde ela vai dormir?
Thornton: Vamos ali.
Morgana: Ai meu Deus, você sacrificou o seu escritório e fez um quarto para ela?
Thornton: Claro, tudo para a nova garotinha daqui.
Emily: Obrigado pelo quarto, senhor. Por me acomodar neste aposento.
Thornton: De nada, mas me chame de pai.

SERA QUE MORGANA SE ACOSTUMARA COM EMILY?
EMILY SERA BEM TRATADA PELO PAI?
E THORNTON? SERA QUE VAI AGUENTAR A  PRESSÃO DE UMA CRIANÇA EM CASA? OU VAI ESTOURAR?

DESCUBRA NO PRÓXIMO EPISODIO DE...

Uma vida de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário