segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O SIMS TA DE PERSEGUIÇÃO COMIGO!!

Os Wolff minha atual familia estão adotando adoidado ja tem 4 crianças todas meninas. Mas tem um probleminha... Todo mundo sabe que os Wolff são brancos, né? Otimo. A primeira filha que tive foi biologica branca e dos cabelos branco e preto Lucila. A segunda adotada era morena dos cabelos loiros, mas ouve uma complicação e eu tive de apagala : (. A segunda 2² é Lucyann um pouco mais morena do que a antiga Lucyann que tive que apagar. Julieta é a terceira, negra dos cabelos ruims (que nem o meu :( ). A mais recente Ioná (não, não é Fiona é Ioná) mais negra que a noite com muitas nuvens. Todas alinhadas e vieram com os melhores traços. Menos a caçula, Ioná uma rebeldizinha. Quem vai acreditar que todas essas meninas são filhas biologicas? Não digam que sou racista, não tenho nada contra negros. Só que fica estranho em uma familia de brancos.. Ah e as meninas tem amizade especial, mas quando chegam perto uma da outra ficam com a foto da outra em um balão negativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário