segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 7

Inconvenientemente passou-se anos com brigas entre os Wolff o que fez Thornton passar quase todas as noites na casa de Gobias. Até que Jaqueline ficou adolescente e as brigas pioraram, Pois a garota mudava de aspecto muito rápido, dava chiliques quando provocada e era muito nervosa.
[Som Alto, bem alto]
 Thornton: Abaixa esse som e vai dormir Jaqueline!
 Jaqueline: Ai, velho...Pô... Eu to cansada de você. Eu não vou abaixar o volume nem vou dormir, ainda são 6:30. Desencana.
[Dependendo do seu ponto de vista: Fiu-Fiu...]
 Jaqueline: Alem do mais eu não vou te obedecer, eu só obedeço a mamãe.
 Thornton: Mas eu sou o seu pai, você me obedece!
 Jaqueline: Não, você não é meu pai, você me mandou para o Simhenge com 10 anos, aos 11 você me colocou no freezer, aos 12 você me esqueceu de proposito na praia para eu fritar no sol, aos 13 você quis me botar pra fora de casa e aos 14 finalmente você tentou me matar de verdade: você me fez quebrar o braço em um acidente! Já esta até demorando pra você tentar de novo! Você não é meu pai, você é um monstro! A sorte é que a mamãe me achava e não ligava para a policia se não você já estava preso!
Thornton: E dai? Você só tem 15 anos. Ainda não tem idade para se cuidar!
 Jaqueline: Não tenho idade? Não tenho idade? Pô, eu JÁ tenho 15 não sou nova! 
 Jaqueline: Sou praticamente uma adulta!
 Jaqueline: E quando eu ficar maior eu vou sair daqui e se der sorte eu levo a mamãe junto comigo
 Morgana: Cuidado com as palavras, querida!
Jaqueline: Você nunca sabe o que vai acontecer.
 Jaqueline: Mãe, por favor! Ele tentou me matar desde que eu coloquei o pé nessa casa.
 Morgana: Mas ele te ama, bem lá dentro, mas ama.
 Jaqueline: Pô, só se for bem lá dentro mesmo.(Risada)
 Morgana: É, bem la no fundo (risada), mas ama!
 Morgana: Mas lembre querida eu vou sempre te amar.
NO OUTRO DIA
Jaqueline: Ai, ai. Mais um dia, maior o perigo de uma tentativa de homicídio.
DEPOIS DE SE ARRUMAR, JAQUELINE DESCEU.
 Jaqueline: Mãe, pode preparar as panquecas um pouco mais rápido que o normal? Tô super atrasada.
 Jaqueline: Mãe?
 Jaqueline: Mãe?
  Jaqueline: Mãe?
 Jaqueline: Pai, cade a mamãe?

 Thornton: Ela foi na casa da vizinha, agora vá para a escola.
DEPOIS DA ESCOLA
Jaqueline: E a mamãe? Cade ela?
 Thornton: Ela foi as compras, ela disse que ama você e que sente por não estar aqui!
 Jaqueline: Ahhh, Ok.

A NOITE, MORGANA NÃO HAVIA CHEGADO.
Jaqueline: Cadê a mãe?
 Thornton: Ela veio aqui, mas você se esqueceu do tempo e não viu ela. Ai ligaram do trabalho e pediram para ela ir lá e ela ligou agora dizendo que vai dormir na casa da Pauline.
Jaqueline: Estranho, mas ta ok.
Morgana não chegou no outro dia e Thornton deu uma desculpa, no outro dia ela também não chegou e Thornton deu outra desculpa, no outro dia também e no outro e no outro e no outro passaram uma semana. Até que:
Jaqueline pensando: Nossa, faz um tempão que eu não vejo a mamãe, tocar violão vai me acalmar.
 Jaqueline pensando: Mas é muito estranho, ela sumiu e o velho começou a...
JAQUELINE PENSA BAIXINHO.
 Jaqueline: Velho!
 Thornton: Oi.
Jaqueline: Acabou o jogo, eu quero que você me diga cadê a minha mãe.
Thornton: Eu já disse ela esta na...
 Jaqueline: Não venha com esse papinho de ela esta na casa da vizinha eu sei que você fez alguma coisa!
 Jaqueline: O que você fez com a minha mãe?
 Jaqueline: Me diga se não eu chamo a policia!
 Thornton: Esta bem, você venceu. Eu digo o que houve!

VOCÊ ACHOU A NOVA JAQUELINE BONITA?
O QUE THORNTON VAI DIZER?
SERA QUE MORGANA ESTA BEM?
DESCUBRA ISSO NO PRÓXIMO EPISODIO DE:

Uma vida de mudanças

ESSA NOVELA FOI FEITA MAIS PARA MULHERES DO QUE PARA HOMENS: IDADE RECOMENDADA PARA VISUALIZAÇÃO: MULHERES ENTRE 10 E 79 ANOS E HOMENS ENTRE 13 E 50 ANOS. (COROAS POR FAVOR NÃO COMENTEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário