quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 4 (Com um super impacto).

Morgana: Oi, Jamie tudo bom?
Jamie: Tudo e você?
Morgana: Tudo em paz. Uma pergunta, como a Jaqueline esta? Ainda em coma?
Jamie: Jaqueline? A sua filha adotada? Quando ela entrou em coma? Coitada.
Morgana: Ah alguns meses. Ela não esta no hospital? Ela teve uma crise de asma e entrou em coma por estar sem folego.
 Jamie: Não sei. Ela não deve estar no meu setor, Talvez esteja no da Eliana, ela fica no setor que cuida de pessoas que esta em coma. Mas ela viajou e só volta amanhã. 
Morgana :  Ok. Tudo bem. Deve ser isso sim. Amanhã falo com ela.
 Jamie: Certo. Então, como foi a viagem de negócios do Thornton?
 Morgana: Foi ótima. Ele disse que fez até amizade com o chefe.
E UMA HORA DEPOIS..
Morgana: Bom já esta ficando tarde. Até mais Jamie.
 Jamie: Até.
NO DIA SEGUINTE.
Morgana: Oi, Eliana. Tudo bom?
Eliana: Oi, Morgana. Tudo sim.
 Morgana: Você conhece uma paciente chamada Jaqueline? Como ela esta? Melhor?
 Eliana: Jaqueline? Não sei quem é não.
Morgana: Não sabe? É uma garotinha de cabelos castanhos. Foi para lá com crise de asma, há dois meses.
 Eliana: Não me lembro de nenhuma menina que chegou assim.
Morgana pensando: Hum, que estranho.
Morgana falando: Tudo bem.
Eliana: Então, como estão as coisas com...
Emily: Bom dia, senhorita. Com licença.
 Emily: Mamãe, a senhora poderia me ajudar na lição de casa?
 Eliana: Então... Quem é essa menininha linda?
Morgana: É a nossa nova coisinha linda, Emily. O Thornton adotou ela.
Eliana pensando: O Thornton? Que milagre.
Emily: Olá, sou a Emily Wolff originalmente Planquet. É uma prazer conhece-la.
Eliana: Olá Emily, Sou Eliana Zoru. É um prazer conhece-la também.
 Emily: Nascida em 26 de agosto de 2001, fiquei órfã quando ainda era pequenina. Mas agora fui adotada pela família Wolff.
Eliana: Eu tenho 24 anos e sou medica.
Morgana: Bom, como a senhorita bons modos pediu (risadinha) eu vou ajuda-la na lição. Até mais.
Eliana: Tudo bem, até mais Morgana. Para você também Vossa Realeza (risadinha).
 Morgana. Então... Quanto é 123 mais 526?
Emily: Hã...946?
DEPOIS
 Thornton: Cheguei damas.
Emily: Papai, que bom que o senhor chegou.
QUASE UMA HORA DEPOIS.
Morgana: Emily me conte mais sobre você.
 Emily: Certo, Meu nome é Emily Wolff, tenho 10 anos, estou no ensino fundamental e fui adotada pelo Sr. Thornton Wolff no orfanato Boa Garota para meninas. Um orfanato de muitas regras e eu seguia todas.
 Morgana: Eu acho que tem um pouco mais. Não é? Quem eram seus pais?
Emily: Isabela e Geraldo..
 Morgana: Me conte algo mais. Eu sou toda ouvidos.
Emily: Aline.
Morgana: Hã?
Emily: EU SOU A JAQUELINE.


 Uma vida de mudanças




















Nenhum comentário:

Postar um comentário