terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cheia de graça Pt 1

Jock: Esse pôr do sol é lindo aqui. Me faz lembrar de Jordan, Tristha e Essie. As trigêmeas. a historia delas era assim:
 Jock narrando: A Tristha não era de sair muito, ficava sempre dentro de casa, era fechada... Só saia para a escola.
 Jock narrando: Já a Jordan gostava de aparecer, fazia questão de vestir roupas de grife e que todos a vissem.
 Jock narrando: A Essie era muito estudiosa e não se importava com a aparência. Ela gostava de inventar. Ela inventou o teletransportador.
 Jock narrando: E eu e Jhos eramos encarregados de cuidar delas.
 Jock narrando: Morávamos na casa "Americana" na alameda celeste, 442. Mas isso faz muito tempo.
NAQUELE TEMPO.
Jordan: Sera que esse pijama fica bem em mim?
 Jordan: O que você acha, Tristha?
 Jordan: Tristha? TRISTHA.
 Tristha: Oi. Eu me desliguei um pouco. O que você disse?
 Jordan: Ai, deixa para lá. E você Essie, o que acha do pijama?
Essie: Bom, eu gosto de coisas mais longas, mas em você fica bonito!

 QUASE UMA HORA DEPOIS.
Jock: Hora de dormir!

NO OUTRO DIA.
Jock: Belas adormecidas esta na hora de acordar.


 DEPOIS QUE O ÔNIBUS PASSOU.
Jhos: Eu vou sair para trabalhar na biblioteca.
 Jock: Certo, cuidado.
 Jhos: Tchau para você também sua coisinha linda.
 Jock: Acho que vou sair.


BEM MAIS TARDE, QUANDO AS MENINAS CHEGARAM.
 Jock: Mocinha, nós vamos conversar sobre essa detenção, me informaram por telefone. Mas primeiro vamos falar de outra coisa.
 Jock: A Cata esta vindo aqui.
Tristha: Quem é Cata?
Jock: Uma amiga.
 QUANDO A CATA CHEGOU.
Jock: Eu vou ali e volto ja.
Jhos: Eu também.
 Cata: Olá meninas, eu me chamo Catarina, mas podem me chamar de Cata.
 Cata: Tenho uma coisa a contar.
Tristha: Fale.
 Cata: Vocês conhecem a historia da antiga Sunset Valley?
Essie: Não, conta. Adoro historias.
 Cata: A muito tempo existia o país Sunset e o país Valley. A rainha Sunshine que governava Sunset tinha trigêmeas e a rainha Vallery que comandava Valley tinha uma menina e uma bebê. De repente, sem motivo aparente começou uma guerra. E as duas rainha tiveram a ideia de mandar suas filhas para Bellavista e estranhopolis, para ficarem seguras. Mas no meio da viagem quando as meninas já estavam em outro lugar,  coincidentemente, uma faísca de fogo atingiu as carruagens e as meninas desapareceram. As rainhas muito angustiadas pararam de atacar uma a outra. Assim acabou a guerra e elas fizeram as pazes e assim nasceu o Vale Do Pôr-Do-Sol que nós chamamos de Sunset Valley.
Jordan: E o que nós temos haver com isso?

Cata: As três filhas de Sunshine se chamavam Tristha, Jordan e Essie.

HÃ? COMO ASSIM AS MENINAS SÃO FILHAS DE UMA RAINHA?
O QUE ACONTECERA DEPOIS?
DESCUBRAS NO PRÓXIMO CAPITULO DE

Cheias de Graça



Nenhum comentário:

Postar um comentário