segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bem lá do fundo do bau.

Eu achei fotos do meu The sims 1 que eu joguei ano passado, é do encontro marcado (Eu estava jogando o Sims 1 por que o meu jogo do 2 eu enjoei por que não tinha expansões e deletei, mas eu era pequena e me arrependi) Agora, eu tirava fotos bem hilarias e vou postar algumas (ou todas) aqui.

Tópico 1: Lembro quando destruí a família caixão, fiz Laura casar com um homem da cidade e até teve uma filha com ele e Vladmir casar com Lilian Valente, ai destruí a casa. Mas depois me arrependi  e refiz tudo de novo.(para me livrar do marido de Laura eu matei ele e a filha restaurando as lapides que eu vendi). Também tem aqui algumas fotos engraçadas. Algumas são pequenas, mas se eu deixa-las grandes ficam com o gráfico horrível.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário