sábado, 14 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 6

Foi mal a demora de postar estava na casa da minha avó. Para assistir esse novela leia as recomendações.
Esse programa não é recomendado para doidos nem para garotas que sentem muita pena. Esse programa não é plagio, só uma criação da minha mente soberba. Hahaha.
Thornton: É que...Hã...Ela...Eu.
Morgana: O que? O que você fez?

Thornton pensando: O que eu digo agora? Ela esta fazendo aquela cara.
Morgana pensando: Se ele não confessar e mentir eu já sei o que eu faço.
 Thornton: É que eu pedi para transferirem ela de hospital, ela esta no hospital Santa Monica. É fora da cidade. Por isso você não encontrou ela.
 Morgana: Ah, entendi. Obrigada por me informar.
Thornton pensando: Me safei dessa.
Morgana pensando: Você vai ver só.
 QUASE DE NOITE QUANDO THORNTON NÃO ESTAVA PRESENTE.
Morgana: Hoje eu falei com Thornton. Ele disse que "transferiu" a Jaqueline para outro hospital. Mas eu não fiz nada.
Jaqueline: Não fez nada? Você podia ter dado vários tapas nele, xingado...
  Morgana: Eu estou fazendo por onde ele quer, quando ele menos esperar vai acontecer uma coisa inesperada.
Jaqueline: Certo...
Morgana: Então, como esta suas notas?
DE MANHÃ. NA CASA DOS ALTO.
Morgana sussurrando: E ai você vai e anuncia.
Morgana: Entendeu?
Vita: Perfeitamente.
14:00 NA HORA DA FESTA NA CASA DOS WOLFF:
Morgana: Você veio mesmo amiga, eu imaginei que você não viria.
Vita: É claro que eu vim, maldades são minha especialidade.
 Morgana: Lembre-se do que falamos mais cedo.
 Vita: E eu poderia esquecer?
Morgana: Que bom, então pode reunir o povo.
 Vita: Uma momento de atenção, obrigada. Voltem seus olhares para a escada por favor.
  Morgana: Thornton vem cá.

 Thornton boceja e diz: O que foi?
 (Risadas)
 Thornton pensando: Ai não que vergonha, a Morgana vai ver.
 Vita: V-você viu a cara dele? Hahaha.
(risada)
A NOITE, DEPOIS DA FESTA E DO INCIDENTE.
Thornton: Morgana.
Morgana: Sim.
Thornton: Podemos conversar?
Morgana: Claro.
 Thornton: Por que você fez aquilo, hein?
Morgana: D-desculpa. Eu não sabia que você estava sem roupa.
Thornton: Mentira.
 Morgana: É verdade você que não acredita seu, seu mão fechada, descompromissado.
Thornton: Como é?
Morgana: Isso mesmo, grosso.


Thornton: Agradeça por eu não ter esganado você.
Thornton: Estou indo passar a noite na casa do Gobias.
GOBIAS...DIGO NA CASA DOS KOFFI.
Thornton: Valeu cara, por me deixar passar a noite aqui.
Gobias: De nada. Você só passa a noite aqui quando briga com a Morgana, o que houve?
 Thornton: Você acredita que ela me chamou de grosso e mão fechada?
 Gobias: Nossa, ela pegou pesado.
 NO QUARTO DE GOBIAS.
Gobias: Mas para todos os efeitos, ter uma esposa é bom, eu mesmo queria ter uma... Mas não consigo. Tenho azar demais.
 Thornton: Você tem é sorte por não ter que sustentar uma mulher, isso sim.
 Gobias: Pega leve, cara. Vamos falar de outro assunto que não sejam mulheres.
 Gobias: Como vai o seu emprego?
 Thornton: Bem.
DEPOIS DA AULA DE PINTURA.
Morgana: Ai, que saudade da minha fofinha.
 Jaqueline: Cade o Thornton?
Morgana: Eu fiz ele passar vergonha e ele foi pra casa do Gobias.
 Jaqueline: O que você fez? Mandou um cachorro adestrado roubar a maleta dele e ele saiu correndo atras?
Jaqueline: Fez ele caminhar nas ruas de cueca?
 Jaqueline: Ou você xingou ele muito na frente de todo mundo?
 Morgana: Quase isso.
 Morgana: Eu dei uma festa para as pessoas mais prestigiadas da vizinhança.
 Morgana: Ai chamei ele.
 Jaqueline: E?
 Morgana: Ele veio só de cueca. Hahaha.
Jaqueline: Hahaha. Pagou o maior mico.
NO OUTRO DIA...

O QUE ACONTECERA AGORA?
A BRIGA DE THORNTON E MORGANA PODE SER DESCULPADA?
E JAQUELINE O QUE ACONTECERA COM ELA?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO DE:


Uma vida de mudanças





Um comentário: