sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Assus Tadora Q 1

|Marcos: Eu ODEIO chuva, e logo hoje que eu tava pronto pra ir na piscina e dormir fora de casa!
Assus: Não fica assim Marcos, eu posso contar historias!
Pamela: Pra mim tudo bem, desde que não seja de pôneis e unicórnios.
Assus: É claro que não! Onde já se viu uma Tadora contando historias de pôneis e unicórnios?
 Assus: Vai ser de terror.
Pamela: É né? Não tem o que fazer.
DEPOIS DE MONTADO O "ACAMPAMENTO".
Assus: Tem duas versões para contar essa historia.
Assus narrando: A primeira é assim:
Edvaldo era taxista e vivia atras de um bom negocio.
 Uma dia apareceu uma garota bonita com vestes brancas que não aparentava ter mais de 15 anos.
 Ele ofereceu a carona e ela aceitou.
 Edvaldo: Onde você mora senhorita.
 Garota anonima: Vá em linha reta.
 Quando chegam  nos arredores do cemitério ela pede para ele parar, pois ali é sua casa. E ela pergunta se terá de paga-lo ele responde que não, é uma carona.
 Ele acena em um tchau e ela sai em direção ao cemitério.
 Logo depois ela desaparece.
 Ou então eles chegam no cemitério e ele pergunta:
Edvaldo: Mocinha pode me pagar agora.
 Menina Anonima: Ah, eu não tenho dinheiro... Mas vá na casa dos meus pais amanhã eles moram logo ali.
 Edvaldo: Certo.
 E NO OUTRO DIA ELE VAI ATE A CASA DOS PAIS DELA.
Maria: O que deseja?
 Edvaldo: eu dei carona a sua filha na noite passada e gostaria de cobrar.
 Maria: Mas a nossa filha morreu faz 2 meses.
....



Nenhum comentário:

Postar um comentário