domingo, 1 de janeiro de 2012

Uma coisa quase impossivel

Não, eu não fui abduzida nem virei lobisomem eu simplesmente fiz uma gravidez. E vocês estão pensando " E dai? Gravidez é a coisa mais simples de se fazer no Sims" e dai que a gravidez foi em Morgana Wolff. E vocês estão " E dai?" para quem não sabe ou não lembra ela é mulher do

antipático e anti-social Thornton Wolff que odeia crianças. E vocês continuam "E dai Jéssica? Ele deve ta odiando ela perto" E dai meus caros leitores que ele adorou a gravidez. : D. E vocês " Como?" e.. Eu com minha infinita sede por codigos e cheats do Sims usei um "sai pra lá"  nos maus traços dele e agora em vez do traços antipáticos de antes no lugar ele tem bondoso e Familiar o que me deu grande comodidade. Ao lado uma foto de Thornton irreconhecivel. Enquanto estava aqui blogando ela nasceu: Luscila 5,21kg Artistica e gênia. Ao lado um vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário