segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma vida de mudanças. Parte 1 (novela em fotos)

 Morgana: Querido eu tava pensando.. Já que você não quer filho biologico a gente podia adotar, que tal?
                           Thornton: (risada) querida, essa piada foi muito boa. E eu aqui pensando que você não  tem senso de humor (risada).  
Morgana: Ai, já sei que de você eu não tiro nada.
Morgana (no telefone): Ai, Pauline estou indo ai.
Pauline: Amiga, senta e fala isso.
Morgana: É que hoje eu falei com o Thornton sobre adotar e ele riu.
   
 Morgana: E eu estou carente. Não consigo mais aguentar.
Pauline: Só não faça nenhuma loucura. Isso pode afetar o convívio dos dois.
Morgana pensando: Hum, boa ideia.
DEPOIS
Morgana: Já estou indo.
Pauline: Se cuida.
O QUE SERÁ QUE MORGANA VAI FAZER?
THORNTON FICARA FELIZ COM ISSO?
VÃO FICAR SABENDO NO PROXIMO CAPITULO DE...
uma vida de mudanças.

Um comentário:

  1. O primeiro de uma serie de capítulos que, na minha opinião, foram ótimos!

    ResponderExcluir