segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Camila Pt 2

Adam: O que?
Ângela: A coordenadora pediu que fossemos lá.
 Ângela: Tomara que não seja grande.
15 MINUTOS NA COORDENAÇÃO DEPOIS.
 Ângela: Camila você deu um soco na cabeça de Lisa Bunch?
 Camila: Ela é muito esnobe. E ficou me esnobando.
 Ângela: Mesmo assim, um soco?
 Ângela: Você vai ficar de castigo até segunda ordem e vai pedir desculpa a Lisa.
 Camila: Mãe, qual é?
Ângela: Segunda ordem e ponto final, vamos para casa.
EM CASA.
Ângela: Vá fazer sua lição no seu quarto.
DEPOIS DA LIÇÃO.
Camila pensando: Por que a mamãe me botou de castigo?
 Camila pensando: Lá onde eu ficava ninguém se importava.
 LA EM BAIXO.
Adam: Querida não acha que...
 Adam: Foi um pouco dura com a Camila?
Ângela: É mesmo.
 Ângela: Camila.
 Camila: Oi.
 Ângela: Desculpa se eu peguei pesado.
Ângela: É que eu não sou acostumada com crianças.
Camila: Tudo bem.
CAMILA PENSANDO TÃO BAIXO QUE EU NÃO ESTOU OUVINDO.
CAMILA PENSANDO TÃO BAIXO QUE EU NÃO ESTOU OUVINDO.
LÁ PELAS 3:52
 Ângela pensando: Ai, minha boca esta seca.
  Ângela pensando: Vou lá em baixo pegar algo para beber.


 Ângela pensando: Vou escovar os dentes para não ficar com bafo de manhã.
 Ângela pensando: Hã?
Ângela narrando: Eu tive muito medo nessa hora, por que? Por isso ai.

 Ângela: Lendo no escuro?
 Camila: Sim.
 Camila: Eu gosto do escuro e da noite.
5 E POUCO DA MANHÃ.
Camila: Acorda gente esta muito tarde já são 5 horas era para ter acordado de 4.
 Adam: Hã?
 Adam: Camila eu sei que onde você estava acordavam cedo assim, mas nessa família nós acordamos as 7:00AM ta bom?
Camila: Esta.
 Adam: Então eu vou voltar a dormir.

 Camila: Eu vou é assistir TV.
 Camila: Cuidado InSimana Jones tem uma armadilha bem onde você esta pisando!

O QUE ACONTECERA AMANHÃ?
EU VOU CANCELAR ESSA NOVELA SEM RUMO?
OU NÃO?
DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPITULO DE:

Camila







2 comentários:

  1. gostei dessa novela logo estyarei te visitando de novo pra ver mais ok? acessa meu blog www.thefofe.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir