quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cheia de graça Pt 2

Jordan: Ta brincando.
Cata: Se eu tivesse estaria usando esse anel da realeza?
Essie: É da realeza mesmo.
 Tristha: Então... Nós somos princesas? E porque você nunca apareceu para dizer isso tipo... A 5 anos atras?
 Cata: Eu não vim por que eu estava ocupada cuidando da filha  mais nova da Vallery.
 Jordan.: Só tem uma coisa que eu não entendo.
Cata: O que?
Jordan: Se nós somos as trigêmeas e você esta criando a filha mais nova da Vallery... Onde esta a outra menina?
Essie: É como você explica isso?
Cata: Pois é, ninguém nunca encontrou ela, não sabe como ela é, mas temos as esperanças que ela esta viva.
Essie: Certo.
Cata: Vocês não estão adequadas para ser princesas. Vamos dar um rolé pela cidade amanhã? Ir no salão?
 Jordan: É logico que aceitamos! 
Cata: Oba!
BEM CEDINHO NA CASA DOS ALTO (HÃ? POR QUE A CASA DOS ALTO? SABE, NEM EU SEI. ACHO QUE É POR QUE EU GOSTO DAQUI).
 Holly pensando: Nossa o meu guarda-roupa esta muito brega.
 Holly: Pai.
Nick: Nossa você acordou ante de eu terminar a minha caminhada.
 Holly: Eu posso comprar roupas novas?
 Nick: É logico que sim, seu aniversario esta chegando precisa ficar linda na festa!
 Holly: Serio mesmo??
  Nick: É, né?
 Holly: Obrigada.
A NOITE DEPOIS DO TRATAMENTO REAL AS MENINAS DECIDIRAM CHAMAR UMA VELHA AMIGA.
Tristha: Oi Holly.

 Cata: Oi mocinha, meu nome é Catarina, qual seu nome?
 Holly: Holly Alto.
 Cata: Que nome bonito. Sem querer me intrometer, mas pode me dizer quem são seus pais?
 Holly: Eu não sei. Eu fui adotada pelos Alto quando era criança.
 Cata: E você não se lembra de nadinha deles?
Holly: Não.
Cata: Que pena.
 Cata: Holly, quantos anos você tem?
 Holly: 17 completo 18 em agosto. Vou dar uma festa de arrasar e todo mundo esta convidado.
 Cata: Você entende quantas línguas?
Holly: Francês, espanhol, inglês, russo, Latim.
HOLLY VÊ OS PONTOS DE INTERROGAÇÃO NA CABEÇA DE CATARINA.
Holly: Estudei em uma escola internacional.
Cata: Ahhh.
 Cata: Você me explicaria o significado da frase: Liebe mich, wenn ich es am wenigsten verdient, denn das ist, wenn ich am meisten brauchen?
 Holly: É claro que eu sei é muito fácil!
 Cata: Certo... Pode entrar sente-se com as meninas eu vou pegar alguns cafés.
CATARINA ESTAVA PREOCUPADA.
O QUE ELA CONVERSARA COM AS MENINAS?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO DE

Cheias de Graça

Um comentário:

  1. adoro suas novelas sao realistas e bem legais voce foi no meu blog mais excluiu o comentario o que ele dizia?

    ResponderExcluir