quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 16

Jaqueline pensando: Aquele...
 Helena: Você conhece ele mamãe?
 Jaqueline: Um conhecido muito distante.
 Jaqueline: Mas agora me diga: Como você dormia a noite? Naquele banco do cemitério?
 Jaqueline: Não, ele me colocava dentro do mausoléu e ia embora.
  Helena: Mas lá é um nojo, é cheio de ratos e urnas de gente morta. Eu dormia em uma cama improvisada, ela era que nem a minha, só que não tinha colchão, eu me deitava em palha com um lençol em cima da palha.
 Helena: E tinha cheiro de sangue e morte.
Jaqueline: E você viu mais alguém lá?
Helena: Não, ninguém, que eu me lembre não.

 Jaqueline: Não importa mais isso, o que importa é que de agora em diante tudo vai melhorar!
Jaqueline pensando: E isso não vai sair barato para o Arlo! Ah, não vai mesmo.
2 ANOS DEPOIS....
Arlo, que foi acusado de sequestro passou 1 ano na cadeia, pois Helena não apresentou sinais de agressão, danos morais ou qualquer outro dano causado pelo cativeiro. Enzo virou um bebê sapeca e brincalhão. Helena entrou em uma escola especializada para gênios e crianças prodígio  e agora é uma música incrível e uma artista dedicada, que já pintou telas que se apresentam no "Instituto crepúsculo de arte moderna" além de ganhar o premio "Ninguém Pode Com Você" que só foi conquistado anteriormente pelo falecido ator Ato Rquio, sendo ela, a maior artista jovem de Sunset Valley. Leord finalmente apareceu na série, mas para quem queria ver ele criança, eu vou postar uma foto, beleza? Ele tem inveja de Helena, pois ela recebe mais confortos que ele. Estamos todos contentes, mas vai acontecer uma coisa inesperadamente inesperada! E Laura vai gostar.
MAS PRIMEIRO, A FOTO DE LEORD CRIANÇA:
AGORA COMEÇOU
Arias: Ei, Leord, vá chamar a Helena para jantar.
 Leord: Eu Tô maior indisposto e você não manda em mim, Arias. Você não é meu pai.
Arias: Mas sou mais velho que você e você mora na minha casa, então vá!
Leord: Tá bom.

 Leord pensando: Odeio quando ele fala da idade e da casa.
Leord: Helena!
Helena: Guten Abend. Alles gut? Ich habe Sie nicht gehört zu klopfen.
 Leord: Posso falar com você?
Helena: Um minuto.
 Leord: Por que você decorou esse quarto como se fosse drogado?
  Leord: Por que você só me cumprimenta em outro idioma?
Leord: Por que você usa essa roupa de doida? 
Leord: O que danado é isso na sua pintura?
Leord: E o seu pai te chamou para jantar.
Helena: Diga a ele que já estou indo.



 Arias: E então Helena, como vão as notas na aula de alemão?
Helena: Sehr gut.
 Arias: Vou entender isso como um sim.
 Jaqueline: Gente, o jantar esta servido.

 Leord: Bem, eu já terminei então estou indo, tchau.
 UM POUCO DEPOIS
Arias: Bom, eu vou limpar os pratos.
 Helena: E eu vou para o meu quarto, estou morta. Não vou nem colocar roupa de dormir, vou ficar com essa roupa mesmo. Posso mãe?
Jaqueline: É claro.
 Arias: Vem cá seu bebê sapeca.
 Arias: Sabe quem vai dormir agora? Você.
Enzo: Nã, nã.

 Arias: Durma bem.
 Enzo: Nã, nã, mi nã.
 Arias: Vamos, eu sei que você esta com sono.
 Arias pensando: Três.
 Arias pensando: Dois.
 Arias: Um. Dormiu.
 DE MADRUGA
Jaqueline: Nossa, já são quase 7:00 da manhã, a Helena vai perder a aula de karatê.

 Jaqueline: Helena.
EU JÁ SEI O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO, VOCÊS JÁ VIRAM ESSA CENA ANTES? MAS, AGORA, É OUTRA HISTORIA. MUAHAHAHA.

 Jaqueline gritando: Arias!
 Jaqueline gritando: ARIAS!

 Arias: O que é importante desse jeito para me acordar agora? Os Z nem sumiram!
 Jaqueline: A Helena sumiu. De novo.
Arias: Ai não.
 Arias: Vamos, eu procuro pelos arredores da casa e você procura dentro.
 Jaqueline: Certo.


 Arias gritando: JAQUELINE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário