sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor, sinceramente, amor Cap 1

Blue ( Se pronuncia Bluu): Ei, Day, vamos passear pelo parque?
Dayane no telefone: Você fala como se fosse uma criança de oito anos, mas eu vou! E vou levar a Sorden. 
 Blue: Tudo bem.
 Blue: Então tá, daqui a pouco.






 Blue: Olha elas estão ali!

Sorden: BLUE!!!!
 Blue: Oi Sorden, tudo bom?
Sorden: Tudo.
 Blue: Está esperando a Day cozinhar?
Sorden: Estou, né? Fazer o que? Vou ter que comer comida queimada....
Blue: A Day nunca foi de cozinhar mesmo...
(Risadas)
Day: Oi, fofona!
Blue: Fofa é tu, cara de tatu.  
 Day: Você me assusta com esses óculos!
Blue: Mas você vai ter que me aturar.
 Blue: Por que senão eu mando você usar.
 (Risadas)
Sorden: Ei, nós vamos comer ou vocês vão só ficar rindo?
 Dayane: Nós vamos sim, estressadinha.
 Dayane: Ai, Blue, você viu como o Adam tá gatinho?
Blue: Day, você sabe que eu já sou namorada do Fernando.
 Dayane: Ah é, eu já tinha esquecido...
Sorden: Bom, eu vou brincar, bye, bye.

 Dayane: Bom, vamos na piscina no domingo?
 Blue: Ai, eu adoro a piscina, vamos sim, com certeza. Ainda mais no meu aniversario.
 Fernando: Oi, Blue, pensei que não te encontraria aqui.
Blue: Nando, que bom te ver.
Fernando: Também é bom te ver....
Fernando: Oi, Dayane.
Dayane: Oi, Fernando.
Fernando: Blue.
Blue: Oi.
Fernando: Seu aniversario é no domingo, né?
Blue: É sim, de 17 anos.
Fernando: É que eu vou te dar um presente que você não vai esquecer!
Blue: Oba! Mal posso esperar.
Fernando: Então, eu já vou indo, até depois.

Dayane: Bom, eu já estou indo, já esta anoitecendo. 
Blue: É, é melhor você ir, eu também estou indo.
 Blue: Beijinho.
Dayane: Tchauzinho.


 EM CASA
 
 Silvia: Oi filhinha, como foi o dia?
Blue: Foi ótimo.
Silvia: Mas lembre que tem que fazer o dever!
Blue: Eu não esqueci. Já estou indo.
Silvia: Minha menina.

DE MANHÃ
Blue: Ah, então, tá, Day, você vai viajar até o domingo? Certo, então até o domingo!
NO DOMINGO DE TARDE
Blue: Por que a gente está parada aqui?
Dayane: Sei lá.
Dayane: Olha! O Fernando está aqui!
Blue: Cadê? Cadê?



 Fernando: Blue?!
 Fernando: Me perdoa, não é o que você esta pensando!
Blue: Como não? Eu vi você se agarrando com a Julie!!! Tá com ela por que ela é popular é?!
 Fernando: Ai, não...
  Blue: Acabou Fernando! ACABOU!
 Fernando: Mas, Blue, eu...
Blue: BLUE NADA!
 Blue: EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA! NÃO TEM MAIS NADA ENTRE A GENTE!
Fernando: Blue, eu...
  Blue: NADA!
 Julie: Você acha que ele iria querer uma perdedora como você? Se enxergar! Some daqui, ele não gosta de você, gosta de MIM!
Blue: Talvez eu vá mesmo, sabia?


Dayane: Muito bem, príncipe encantado! Você acabou tudo, agora eu vou ter que procurar a Blue!

 EM CASA
 Dayane: Não chora, Blue, deixa isso para lá...
Blue: Como? Como? Ele me traiu! Traiu!

Blue: Eu vou embora dessa cidade, Day. Eu vou...
Dayane: Deixa isso pra lá mulher!
Blue: Não eu vou, sim, e agora!
Dayane: Se você quer.... Então, lembre sempre que eu vou te considerar uma amiga e sempre vou te apoiar!
Blue: Eu vou, você sempre vai ser.
Blue: Tchau, Day, eu vou sentir sua falta.
Dayane: Eu também, Adeus.



QUE PENA, BLUE FOI EMBORA NO PRIMEIRO CAP, MAS SERÁ QUE VAI TER MAIS?
O QUE ACONTECERÁ?
DESCUBRA ISSO E BEM POUQUINHO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO DE:




Um comentário: