segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Uma vida de mudanças Cap 19

 (A partir de agora vamos fazer umas mudanças no jeito dos capítulos, começando com o titulo dos capítulos)
"Cap 19: Descobrindo o passado"
Helena: Que triste, sinto pena de você. Mas, você sabe se seu pai realmente morreu?
 Mauro: Não... Sabe que não, eu não tinha pensado nisso
 Helena: Deixa que eu me encarrego de descobrir.
 Mauro: Aonde você vai sua doida de pedra?
 Helena: Doutora Ísis, posso usar o PC um pouquinho?
 D. Ísis: Claro, só espera eu fechar umas coisas.
 D. Ísis: É todo seu.

 Helena gritando: MAURO, VENHA CÁ!
 Mauro: Você perdeu o juízo? Não pode gritar no hospital!
 Helena: Como era o nome do seu pai mesmo?
Mauro: Eduardo Santiago, por que?
 Helena: Quero ver a certidão de óbito dele...
Mauro: E você sabe fazer isso?
Helena: Você não me conhece mesmo, eu sou artista, música e também sou ótima com computadores...
Helena: ACHEI! Aqui está! Olha só: "Eduardo Santiago, inventor das linhas de alarmes contra ladrões SensorPerturbado, sofre abalo ao perder sua mulher, Silvia Casanova, vitima de uma doença grave. Seu filho, Mauro Santiago Casanova, de apenas 8 anos, ficou bastante abalado com isso. O resto é abobrinha" Está datado de 2005. Olha esse aqui também, é de 2007: " Eduardo Santiago, inventor das linhas de alarmes contra ladrões SensorPerturbado, sofre grave acidente de carro na tarde de ontem (25). No carro estavam o rico inventor de alarmes e seu filho, Mauro Santiago de 10 anos de idade. Eduardo sobreviveu ao acidente com vários ferimentos graves, mas seu filho está desaparecido, pois seu corpo não foi encontrado nos arredores do local" Seu pai ainda está vivo! Mas de acordo com os dados do governo, você ainda não foi encontrado, nenhum sinal de vida... Você não existe de acordo com o governo.
Mauro: Então, ai tem o endereço dele? Eu quero muito ver meu pai, depois de tanto tempo, descobrir o que aconteceu...
Helena: Aqui tem sim, mas eu estou preocupada por que você não existe....
Mauro: Não importa! Olha o endereço!
Helena: Está bem....
Helena: Pronto, decorei...
Helena: Você quer ir lá agora?
Mauro: É claro!
Helena: Espera um pouquinho que eu vou pegar o carro em casa, mas é bem rápido, eu volto já, já, eu aproveito e troco de roupa.
Mauro: Tudo bem, eu espero...

 Mauro pensando: Será que é ele mesmo? Claro que é! Então por que eu quem estou datado como desaparecido? Eu não sou Laura Caixão  pra estar com essas frescuras! Se bem que nesse período de tempo ela ainda é criança... Ou adulta, já que ela é da mesma idade da mãe da Helena... Por que eu estou debatendo isso nesse momento? Jéssica, pare de escrever agora!
Jéssica NP: Tá bom, os seus pensamentos vão normalizar... Seu chato...

Mauro pensando: Chata é tu, excluída... Eu preciso pensar!
Jéssica NP: Não toque nesse assunto delicado agora ou eu faço você sumir....
NO PARQUE DAS AMEIXEIRAS
Mauro pensando: Será que ele vai me reconhecer?
FLASH BACK



??
Helena: Então, vamos?
 Mauro: Helena? A quanto tempo está ai?
 Helena: Faz um tempinho, mas eu percebi que você estava sonhando então não quis acordar.
 Mauro: É mesmo... Eu acho que não consigo ir até lá
 Helena: Calma Mauro, eu estou aqui pra te dar força.
 Mauro: E se ele bater a porta na nossa cara? Ou chamar a policia? A SWAT? O FBI? Meu pai é poderoso!
 Helena: Mauro...
 Helena: Você sabe que eu não vou deixar nada acontecer...
 Mauro: Tem certeza...?
 Helena: É claro, eu nunca te abandonaria.

Helena: Então, vamos?
Mauro: Claro! Agora eu tenho certeza que ele não vai bater a porta na nossa cara.


 NO CARRO
Mauro: Você não poupou nem o carro da sua "Moda", não é?
 Helena: Você quer mesmo falar disso agora?
 Mauro: Não...
 NA CASA
Helena: É aqui!

 DING-DONG
Voz no interfone: Quem é?
Helena: Olhe na Câmera, daqui eu estou vendo ela....
Voz no interfone: Espertinha...
  ???: O que traz vocês crianças aqui a essa hora da noite?
 Mauro pensando: Ele não mudou nada.... Esta do mesmo jeito que o vi pela ultima vez...
FLASH BACK DE 2 SEGUNDOS
1


2 - ACABOU
Jéssica NP: Foi mal ai, eu não consegui fazer exatamente a cara do pai dele.... Isso é vergonhoso.... :<
Helena: Desculpe a gente, eu e o meu amigo temos um assunto muito importante com o senhor...
 Helena: E queríamos muito falar disso. Senhor Santiago....
 Eduardo: Vocês tem um assunto importante a ponto de ter que vir aqui no meio da noite para falar?
Helena: Sim, senhor...
 Eduardo: Então deve ser bem importante. Pode me chamar de Eduardo e pode entrar...
LÁ DENTRO
Eduardo: Então... O que é?
 Helena: Achamos seu filho.... Mauro...
 Eduardo: Meu.... Filho?
Helena: Sim.
 Eduardo: Mas meu filho sumiu faz muitos anos.... Ele já deveria estar adolescente agora...
 Helena: Ele está, está lindo...
Helena sussurrando para si mesma: E ignorante, bote ignorante nisso...
Eduardo: E onde ele está?
 Helena: Perto... Muito perto...
Eduardo: Ele tem pais adotivos é? Ele é seu parente?
 Helena: Ele não tem pais adotivos.. E não é meu parente...
Helena sussurrando para si mesma (SPSM) : Por enquanto....
 Eduardo: Então onde ele está?
 Helena: Ele...
Mauro com a voz super trêmula: Mas primeiro pode nos dizer o que houve depois do acidente?
Eduardo: É claro, foi assim:


O FLASH BACK É SÓ NO CAPITULO VINTE GALERA, MAS NÃO PRECISAM FICAR DESANIMADOS, VOCÊS COM CERTEZA VÃO ADORAR O ENREDO DO PRÓPRIO E: O QUE SERÁ QUE ACONTECEU DEPOIS DO ACIDENTE?
POR QUE O CAPITULO 20 VAI DEMORAR?
SERÁ QUE EU VOU ME ENTEDIAR?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO DE:

Uma vida de mudanças..... Temporada 2 (brevemente 3)


Elenco (Isso mesmo, a partir de agora tem essa frescura)


Helena Wolff ..............Helena Wolff
Mauro Santiago Casanova................... Mauro Santiago
Doutora Ísis............... Estela Melton
Jaqueline Wolff............... Jaqueline Wolff
Arias Wolff................. Arias Melton
Eduardo Santiago................ Eduardo Santiago
Silvia Casanova................... Silvia Casanova
Tacyana Kayado............... Taciana Caiado
Enzo Wolff................. Enzo Wolff
Leord Wolff.............. Leord Wolff
César Carranno................. César Carrano
Arlo Bunch.................. Arlo Bunch
Ninja............. Arlo Bunch
Sequestrador de Helena.......... Você acha mesmo que eu iria dizer quem é??
acho que é só esse povo mesmo...









3 comentários: