quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paranormal... Pt 1

Pt 1: Quem são elas?



Cristal: Então eu vou conhecer o Luciano Hulk e....
 Cristal: Quem são aquelas meninas mãe?
 Say: Aonde?
 Cristal: Bem ali!
Cristal: Eu vou lá.
 Say: Mas lembre, não demore, senão fica sem computador.
Cristal: Ok.
Cristal: Oi, sou Cristal. Como são seus nomes?
  ??? - Eu sou Sofia e ela é Suzana.
Cristal: Então.... O que fazem paradas no meio da estrada?
Cristal: Uma pegadinha?
Sofia: Não, é que fomos fugir de uma pessoa e saímos correndo, mas cansamos e paramos. Por que não temos onde ficar.
 
 Cristal: Vocês podem ficar lá em casa!
 Sofia: A sua mãe deixa?
Cristal: Sim, minha mãe adora ajudar os outros.
 Sofia: Faria isso por nós?
 Cristal: É claro!
 Sofia: Muito obrigada. Nós iremos retribuir em breve.
 Cristal: Então....Vamos.
QUASE EM CASA...
 Cristal: É a minha casa.
 Sofia: Ela é diferente.
Cristal: Ainda esta em construção, mas logo, logo estará pronta. A obra é muito devagar.
 Cristal: Entrem.

 Sofia: Que casa bonita.
Cristal: Você é muito gentil.
 Say: Oi, venham, vamos comer.
DEPOIS DO ALMOÇO
Cristal: Mamãe deixou vocês ficarem algumas semanas. Agora vou mostrar meu quarto.
 Cristal: Depois que eu arrumar vocês vão dormir aqui.
Cristal: Mas antes de começarmos por que não damos um trato no seus cabelos? Colocar um aplique, pentear, pintar, trocar essa roupinha fúnebre....
Sofia: O que é aplique?
 Cristal: Como eu posso explicar.... É quando você pega um tufo de cabelo de mentira e prende na ponta do seu cabelo para ele ficar maior.
Sofia: Sim.
Cristal: Que tal? Tirar o cabelo na frente dos olhos...
 Cristal: Então topa? Eu faço o trabalho exclusivamente!
Sofia: Claro. Mas meu cabelo já esta pintado. Você pode tirar a tinta?
Cristal: Sim, eu posso.
 DEPOIS DA TRANSFORMAÇÃO
Sofia: Nossa, você nós deixou lindas.
Sofia: Você tem um dom. De onde você herdou?
 Cristal: Eu não sei, minha mãe não tem e meu pai também não tinha.
 Cristal: Mas me diz uma coisa,  por que a Suzana não falou uma unica palavra desde que chegamos?
Sofia: Ela só fala quando é uma situação extremamente importante. Fora isso ela nunca fala. Ela tem uma voz  muito poderosa.
 Cristal: Estranho. Mas esta certo. Então eu, mamãe e vocês vamos na loja de moveis.
Sofia: Vamos, para eu e ela termos uma cama para dormir hoje.
 DEPOIS DE COMPRAR, CHEGAR EM CASA E COLOCAR NO QUARTO
Cristal: Caramba, nós sabemos decorar viu? Talvez eu seja arquiteta!
Cristal: Bom, eu estou super cansada.
 Sofia: O que você vai fazer?
 Cristal: Vou esticar o esqueleto.
Sofia: E o que a gente faz?
 Cristal: Sei lá. Vão ficar perto da mamãe.
 Sofia: Vamos lá.
 Cristal: Senhora Say, o que devemos fazer agora?
Say: Bom, vocês deveriam ir dormir, amanhã depois da escola nós vamos fazer um piquenique.
Sofia: Parece razoável. 
Sofia: Durma bem, Suzana.



O QUE MENINAS MENORES FAZIAM NO MEIO DO NADA?
POR QUE A BRANQUINHA É MUDA?
O QUE VAI "HAPPENER" NO PRÓXIMO EPISODIO DE....

Paranormal

4 comentários: