quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 12


 ALGUNS MINUTOS DEPOIS
 Policial Kendra: Senhor e senhora Wolff, eu tenho péssimas noticias.
 Policial Kendra: A senhora já sabe que ai diz: "eu lhe avisei, agora só vai vê-la quando pagar", não é?
Jaqueline: Sim.
 Policial Kendra: Bom, então nós vamos procurar a sua filha em toda Sunset Valley!
 Policial Kendra: E vocês precisam manter a calma!
 Policial Kendra: É possível que demore-mos um pouco para acha-la, mas vamos acha-la.
 Policial Kendra: Vamos acha-la...
  Jaqueline: Calma? Calma? Você quer que eu tenha calma?
 Jaqueline: Eu perdi a minha filha e você diz calma?
 Jaqueline: Eu perdi uma filha, a senhora não sabe como é essa dor.
 Jaqueline: E, dias? Como assim dias? Eu dou o prazo de 150 horas para acharem ela! 150 horas!
 Policial Kendra: Senhora, eu tenho filhos, eu entendo a dor de perder um, eu já perdi.
 Policial Kendra: Mas, para acha-la precisamos do apoio da família!
  Policial Kendra: Então mantenha a calma! 
 Jaqueline: Eu não vou manter a calma!
 Arias: Calma querida, eles vão acha-la e traze-la de volta.
 Policial Kendra: Como vocês são uma família unida, eu vou chamar o exercito, mas com um pequeno apoio em dinheiro.
 Arias sussurra para Policial Kendra: Nós pagamos qualquer coisa, mas traga nossa filha de volta!
 Policial Kendra: Certo, adeus.
ALGUNS DIAS DEPOIS...
Arias: Querida, eles ainda não acharam ela.
Jaqueline: Tudo bem, eu só perdi a minha filha.
 Jaqueline: Só...
Jaqueline: Perdi...
Jaqueline: Minha filha... 


 Jaqueline: O que houve? 
 Arias: Você desmaiou quando eu disse que não encontraram a Helena. 
 Jaqueline: Sim, eu não aguento mais ficar sem ela.
 Jaqueline: Arias.
 Jaqueline: Eles nunca vão acha-la, nunca.
 Arias: Isso não é verdade, eles vão pedir resgate uma hora ou outra, mas temos que manter a calma.
 ELA SEGUIU O CONCELHO E MINUTOS DEPOIS ACONTECEU UMA COISA....
Arias: O que o Arlo quer ligando para mim?
 Arias no telefone: O que você esta fazendo ligando para o marido da sua ex...
 Arias no telefone: Depois de matar a mãe dela? Você deveria....
 Arias no telefone: É mesmo?
 Arias no telefone: Como?
 Arias no telefone: De verdade?
 Arias no telefone: Eu não acredito nisso! Como ela pôde?
 Arias pensando: Ela vai ver... Como ela pôde?

 Arias: Jaqueline.
 Jaqueline: Oi.
Arias: Vamos conversar!
Jaqueline: Nossa, que mal humor, o que foi?
Arias: Você sabe muito bem!
Jaqueline: Endoideceu homem?
Arias: Eu não acredito no que você fez...
Arias: Então eu não significo nada?
Jaqueline: Arias...
Jaqueline: O que deu em você homem?
Arias: Você sabe muito bem o que é!
Arias: Você esta me traindo com o Arlo!
Arias: Ele me contou tudo!
Arias: Que você foi atras dele.
Jaqueline: Arias você vai acreditar no que o ARLO diz?
Arias: Com uma acusação dessas por que não?
Jaqueline: Ele matou a minha mãe por nada, esse homem é perturbado!
Arias: Não adianta mais se desculpar!
Arias: Eu não acredito em mais nada que você falar.
Arias: Eu vou embora.
Jaqueline: Arias pare de teimar comigo...
Jaqueline: Eu estou falando sério!
Jaqueline: Não faça isso comigo!
  
 Jaqueline: Volte aqui!

 Jaqueline: Eu não acredito que você esta acreditando no Arlo! Eu não acredito mesmo.
 Jaqueline: Você sabe o que eu faço...
 Jaqueline: Você acredita nas coisas muito fácil!
Arias: Isso não é...
 Jaqueline: Não é o que? 
 Jaqueline: Se você acredita tanto nele vá morar com ele.
Arias: Eu sempre fui fiel a você.
 Arias: E você me traiu com o Arlo. Eu sempre fui fiel! Você é uma, uma, uma... Eu não sei nem do que lhe chamar. Jaqueline Wolff, você acaba de morrer para mim.






E COMO ESTAVA ESCRITO NO LIVRO DOS SIMS
E no local marcado, na hora marcada, um sim chorará de tristeza pela primeira vez, sem que um parente tenha morrido, sem que tenha um amor incompreendido, mas apenas vai chorar, por tristeza, por que inúmeros bens perdera. Mas não bens materiais, que possam ser substituídos, esse Sim perdera seus parentes mais queridos, E então, vai chorar. E se seus olhos eis que lagrimas aparecerem  esse Sim será o escolhido, será o Sim marcado para receber inúmeras desventuras em vida, aquele que perdera quase tudo o que tem, mas será o Sim que se tornara forte o bastante para mover montanhas.... E cumprir a profecia.... Pois esse Sim, será filho da fruta da vida... 


Adileus Gastos, Senhor dos poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário