quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EU TO COM ABSTINÊNCIA!!!!!!!!

Eu preciso do The sims 2 AGORAAAAAAAAAAAAAAA. Eu comecei a ver uns videos no Youtube e fiquei com o coração doendo (na real)!!!!!!!!! Eu preciso fazer Laura voltar pra casa, casar Julieta e Romeu. Eu preciso jogar com OS CURIOSO E OS ESPECTRO!!!!!!!!!!! EU PRECISO JOGAR NA FAMÍLIA CAIXÃO E FAZER CASSANDRA FLAGRAR O CAFAJESTE DO NOIVO DELA!!!!!!!! EU PRECISO FAZER COM QUE AS DOIDAS DAS CALIENTES SE FEREM!!!!!!!!!! EU PRECISO DO THE SIMS 222222222222222222222222222. Me acalmei, to sofrendo muito EU FUI MUITO BESTA DE PARAR DE JOGAR O THE SIMS 2, POR QUE EU ERA MUITO PEQUENA, QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!




Bom essa frase tem razão mesmo:

A dor é inevitável....
O sofrimento é opcional...


By: Rafhael Draccon, criador da trilogia de livros "dragões de Éter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário