quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nova temporada de Uma vida de mudanças!!!!! Pt 11 (contando com as outras)

Eu não preciso escrever o que aconteceu por que você já leu na Pt 10. Então só escreverei: Alguns anos depois...
Estella (Irmã mais nova de Arias, a bebê no chão do capitulo 9): Eu não acredito que você vai me mandar para morar com a tia Serena! Eu adoro ficar aqui!
Arias: Foi mal, é que não tem mais nenhum quarto para você aqui, você sabe, o bebê nasce, ai ocupa mais espaço e...
Estella: Eu sei (suspiro), eu sei. Que porcaria! Pelo menos eu gosto da tia Serena, ela é muito legal quanto a disciplina!
 Arias: Então, está bem. Eu vou lhe visitar na próxima semana.
Estella: Tchau.
Arias: Tchau.
Arias: Trabalhosa.
Estella: Eu ouvi isso!
Arias: Foi mal...

 Jaqueline (a nossa estrela): Ela já foi?
 Arias: Já, sim.
 Jaqueline: Que ótimo! Agora já cumprimos a lista: O Leord esta na viagem escolar e a Estella foi para casa da sua tia! Agora a chegada do bebê esta pronta.
Arias: Bom, a Helena vai voltar já já e eu já estou indo dar aula no ginásio. Tchau, amor.
 Jaqueline: Tchau, querido. Deus abençoe você.

 Jaqueline: Bom, vou fazer algumas coisas.
Jaqueline pensando: Pagar as contas...
 Jaqueline pensando: Tocar um pouco.
 Jaqueline pensando: Ler o Jornal Simial.


 Jaqueline: Caramba, os Lhamas estão sendo detonados! Ai que fofo, Francisco, que bebê lindo. Ai, mamãe...
Jaqueline pensando: Botar o lixo para fora.
Jaqueline: Ai, ai... Eu vou sempre gostar desse quarto....


 Jaqueline: Mas não posso faltar com o almoço!


 Jaqueline: Nossa, já é hora de pegar a Helena!!!


 Jaqueline: Tomara que eu não chegue muito atrasada.
NA ESCOLA
 Jaqueline: Oi meu bebezinho.
 Helena: Mamãe, você esta atrasada.
 Jaqueline: Eu sei.
 Jaqueline: Eu me atrasei fazendo o almoço! Então vamos logo senão eu terei demorado por nada!



 EM CASA

 Jaqueline: Helena, você ia gostar de uma irmãzinha ou um irmãozinho?
 Helena: Uma irmãzinha seria bem legal, eu poderia brincar com ela. E ensinar o teorema de Pitágoras, ela vai achar super fácil, que nem eu!

DEPOIS DO JANTAR
Jaqueline: Querida, já que não tem lição pode fazer o que quiser.
 Helena: Eu vou pintar.

 Jaqueline pensando: Quem será?
 pessoa no telefone: Olá, aqui fala uma pessoa que você desconhece.
 Jaqueline no telefone: Ué, mas eu conheço todo mundo....
 Pessoa no telefone: Escute-me, eu quero que você me dê a quantia de 5,000,00 Simoleons!
 Jaqueline no telefone: Porque eu faria uma coisa dessas?
Pessoa no telefone: Para prevenir de a sua filha sumir repentinamente.
 Jaqueline: Então... 5,000,00 simoleons não é? Eu vou dar em... Que tal... NUNCA.
 Jaqueline no telefone: Eu sei que é um golpe.
Pessoa no telefone: Não é, eu estou falando sério.
 Jaqueline no telefone: Você acha que é o primeiro?
 Jaqueline: Idiota.
A NOITE
Narração do livro: Estava eu singrando os sete mares quando ouvi barulhos vindo dos fundos.
BARULHOS LÁ EM BAIXO
Jaqueline: Ah, oi querido, deixa eu guardar o livro.
 Arias: Esta tudo bem? Ninguém ligou?
Jaqueline reflete por 1 segundo se deve contar do estranho telefonema.
Jaqueline: Não, ninguém ligou.
 DEPOIS QUE TODOS DORMIRAM, BEM TARDE DA NOITE....



 roncos vindos do quarto.
roncos vindos de detrás da porta.
 roncos.
 Roncos.



DE MANHÃZINHA....
 Jaqueline: Caramba, são 6:31! É hora de acordar a Helena para a aula de pintura dela!
 Jaqueline: Hele...


POR QUE JAQUELINE GRITOU?
QUEM TERÁ DADO O TAL TELEFONEMA?
POR QUE SERÁ QUE EU ESTOU COM MAL PRESSENTIMENTO?
DESCUBRA ISSO E MAIS PERSONAGENS NO PRÓXIMO EPISODIO DE:

Uma vida de mudanças...Temporada 2







Um comentário: