segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tô pensando, um pouco alto, um pouco longe, um pouco sensível, um pouco besta...

Um pouco viva! Eu estou pensando em cancelar UMV (pra os que não entenderam: Uma vida de mudanças). Isso mesmo, estou pensando seriamente em fazer essa loucura, pra deixar Laura (que não é a Caixão) a ponto de explodir por causa de Alice (que não é das maravilhas) pegando no pé dela. O gordinho nerd e entediante de cofrinho aparecendo está começando a me convencer a cancelar. EU, EU, EU, EU! E-U estava pensando eu fazer o seguinte, raciocinem comigo: Eu termino essa temporada, claro, com Albert (O gordinho nerd e entediante de cofrinho aparecendo ou GNEC) contra ai eu termino de fazer... MASSSSSS (BUT) Laura acabou de me ligar e eu disse isso a ela e ela me ameaçou, então acho que vou continuar com a novela. Ah, eu já ia esquecendo, estou fazendo uma pequena votação para o editor da temporada 3 de UMV junto de mim e Laura, claro. E também fazendo outra pra se alguém quiser ter uma novela aqui, eu dou o lugar de editor a novela e tal... Os formulário de preenchimento para ser o novo editor da temporada 3de UMV e ter uma novela aqui estarão na próxima postagem. E .... Ah, não tem mais, adoro escrever aqui, bom, beijinho calorosos com gosto de biscoito bem-casado (que eu acabei de comer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário