sábado, 4 de fevereiro de 2012

Uma vida de mudanças Pt 14 (Adiantei por que Alice pediu, se não era só dia 10)

NA CASA DOS BUNCH
DING-DONG
 Jaqueline: Cretino!
 Arlo: Jaqueline, são 4:25 da manhã o que você faz aqui?
Jaqueline: Eu vim acertar contas com você!
Arlo: Sobre o que?
 Jaqueline: Não se faça de ingênuo. Você fez o meu marido ir embora de casa.
Arlo: Mas, querida, eu só fiz isso por que eu te amo e não quero que você fique casada com aquele idiota.
Jaqueline: Não fala assim do meu marido.
Arlo: Já é tarde, ele já se foi.
Jaqueline: Por SUA causa ele foi embora.
Arlo: Eu não tive culpa se ele acredita em tudo!
Arlo: Me da um abraço, meu amor.
Jaqueline: Não toque em mim.
Jaqueline: Você sabe muito bem o que fez, você não merece abraço, você merece uma surra. Mas eu não te dou uma surra por que estou gravida, senão você ficava com olho preto!
Arlo: Acredite, eu te poupei de ficar com aquele idiota.
 Jaqueline: Não fale dele assim!
 Jaqueline: Por que você  odeia o meu marido?
Arlo: Por mil e uma razões.
Jaqueline pensando: Essa frase me faz lembrar de...
 FLASH BACK
Jaqueline: Por que você me odeia tanto?
Thornton: Por mil e uma razões!
FIM DO FLASH BACK
Jaqueline: Sabe por que eu não te amo?
 Jaqueline: Por que você é igual ao meu pai! Você me odeia e quer que eu seja infeliz.
Arlo: Eu tenho culpa se você foi uma adolescen....
 Jaqueline: Não coloque minha adolescência no meio, você sabe que essa parte da minha vida foi muito difícil.
 Jaqueline: Eu fui expulsa de casa, eu quase me suicidei. E mais eu perdia a minha mãe por SUA causa. Você é perturbado, você é doido, você é, é, é ASSASSINO.
 Arlo: Ah, agora a senhorita diz que eu sou assassino? Você é que é a assassina! Dos meus sentimentos, você virou as costas para mim e me deixou sozinho quando eu ainda te amava.
 Arlo: E foi atras daquele idiota.
Jaqueline: Você é inacreditável. Você matou a minha mãe, destruiu a minha familia e diz que me ama?
 Arlo: Você vai passar a minha vida toda jogando na minha cara disso, não vai?
Jaqueline: Você MATOU A MINHA MÃE!
Arlo: Jaqueline me perdoa, você sabe que eu te amo. Por favor me perdoa!
Jaqueline: NUNCA.
 Arlo: Pelo amor de Deus, Jaqueline, me perdoa...
 Jaqueline: Nunca nessa vida!
Jaqueline: Você é um cupim de familia, você é um assassino, você é um IDIOTA.
 Arlo: Mas o que você vai fazer?
Jaqueline: Eu vou atras do meu marido.
Arlo: Jaqueline, não vai.
Jaqueline: Eu nunca mais quero olhar para sua cara. Idiota!
EM OUTRA CASA
DING-DONG
Arias: Quem esta tocando a campainha?


 Arias: Você sabe que não quero mais olhar na sua cara.
 Jaqueline: Eu sei.
Arias: Então por que veio?
 Arias: Veio dizer que esta me traindo com o Arlo? Eu não quero saber, você é uma mentirosa.
 Jaqueline: Você sabe que eu odeio o Arlo!
 Arias: Então por que me traiu com ele?
 Jaqueline: Eu não te trai!!!
Arias: Isso é mentira. Você é uma traidora e mentirosa, você não merece nenhum carinho, nenhum agrado, você merece ficar nos braços da Morte. Você não presta de jeito nenhum, você é uma imprestável, traidora, mentirosa sem coração, você pisou nos meus sentimentos sem ter remorso. Você não merece ter nenhum filho, por que ninguém merece ficar ao seu lado! VOCÊ NÃO PRESTA.
Jaqueline: Você é um idiota mesmo, você acredita em tudo.
Jaqueline: Você ajudou a minha mãe a me salvar da morte...
FLASH BACK
 Morgana: Quando cheguei em casa você deveria ter chegado, mas não estava lá. Ai fui até a casa do Arias e ele achou que você estava aqui.
Morgana falando de longe: Olha ele lá.

FIM DO FLASH BACK
Arias: Foi, e dai?
Jaqueline: Se você não confia em mim você deveria ter pensado duas vezes antes de me salvar!
Jaqueline pensando: Era melhor ter me deixado morrer. Era melhor do que ser deixada sozinha.
 Arias: Pode ter certeza, se eu tivesse o conhecimento de agora eu nunca ia ter levado a sua mãe para lá.
Jaqueline: Era melhor ter me deixado morrer, pelo menos eu não estaria passando por isso tudo. Minha filha foi sequestrada, meu ex namorado mentiu para meu marido e ele foi embora de casa, comigo gravida e minha filha desaparecida. Você é mesmo um exemplo de homem, covarde, imaturo, inocente, desumano e irresponsável. EU TE ODEIO! EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA. VOCÊ É MUITO IMATURO! 
 Arias: ....
Jaqueline: Bom, se você não vai fazer nada, eu quero que você nunca mais fale comigo, me esqueça, me tire das suas lembranças da sua vida, tire eu e minha familia da sua vida. Você é um idiota que só pensa em si mesmo. Eu corri atras de você esse tempo todo, mas eu vou parar. Agora eu sei que foi perda de tempo e que não valeu a pena, por que você é um idiota, irresponsável. Por favor esqueça da minha familia, esqueça que você tem uma filha, esqueça que eu estou gravida, esqueça de mim. Vá viver a sua vida! O Arlo tinha razão, você é um idiota que acredita em tudo, você é ingênuo. Você é pior que o Arlo, ele pode ter matado a minha mãe, mas você fez pior, você desonrou a sua palavra para ela e para mim de nunca me abandonar, em nenhuma circunstancia. Você é cruel, você é desumano. Então, esqueça tudo que viveu comigo, esqueça da minha familia, dos meus filhos....
Arias: Eu....
 Jaqueline: Adeus, Arias, me esqueça. Eu e a minha familia.
 Arias: Jaqueline....
 Jaqueline: ME ESQUECE.
Arias: Jaqueline, eu.....
 Jaqueline pensando: Idiota.

 Jaqueline pensando: Eu queria ficar invisível.
 Jaqueline pensando: Desaparecer.
 Jaqueline pensando: Sumir sem deixar vestígios....
 Jaqueline pensando: Da minha existência patética...
 Jaqueline pensando: Mas primeiro preciso cuidar dos meus filhos... Do bebê que tem aqui dentro, da Helena....
Jaqueline pensando: Eu prometo Helena, eu vou te encontrar e você vai voltar para casa, sã e salva sem nenhum arranhão, nem que pra isso tenha que pagar com minha vida....
 ALGUNS DIAS SE PASSARAM, SEM NOTICIAS DE ARLO NEM DE ARIAS. ATÉ QUE ENTÃO....
Jaqueline: É ele.
 Jaqueline no telefone: Alô.
Pessoa no telefone: Já esta disposta a pagar a quantia?
 Jaqueline no telefone: Estou.
 Jaqueline no telefone: Desde que você traga minha filha, eu dou qualquer coisa.
Pessoa no telefone: Ótimo, então me encontre no mausoléu da familia Adams quando estiver anoitecendo e não leve ninguém com você.
 Jaqueline no telefone: Estarei lá.
Jaqueline pensando: Vou ter minha filha de volta, a todo e qualquer custo.
NA HORA DA NEGOCIAÇÃO
 Jaqueline: É aqui.

 Jaqueline pensando: Não tem ninguém aqui.
 Ninja: Olá.

 Jaqueline: Então é você que quer o meu dinheiro? Você sequestrou a minha filha?
 Ninja: Não, o meu chefe quer o seu dinheiro, mas ele não quis comparecer. E sim, fui eu que sequestrei a sua filha.
 Jaqueline: Onde esta a minha filha?
 Ninja: Aqui ao meu lado.

 Helena: Mamãe?
Jaqueline: Helena....

SERA QUE A HORA DE HELENA SER SALVA CHEGOU?
SERÁ QUE ARIAS ESTA FELIZ COM O ABANDONO DE JAQUELINE?
POR QUE ARLO NÃO FICOU DE OLHO ROXO?
DESCUBRA ISSO E O RESTO DA HISTORIA NO PRÓXIMO CAPITULO DE:

Uma vida de mudanças.......Temporada 2

3 comentários:

  1. Ninguém comentou, to morrendo de tristeza....

    ResponderExcluir
  2. Agora, convenhamos que Arlo tinha razão: Arias foi besta em acreditar que Jaqueline estava traindo ele com (blééééca) Arlo.(se bem que nem eu acredito que ela já namorou aquele sinistrão)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante da sua história e achei vc muito criativo(a.Como eu vejo os outros capítulos?

    ResponderExcluir