sábado, 18 de fevereiro de 2012

Agora é serio!!

Eu sou De Lua. Para quem não sabe, De Lua é uma pessoa com emoções indefinidas, que uma hora está feliz, sorridente e brincando com os passarinhos e um minuto depois está chorando e xingando quem passa perto. Em alguns casos é mais grave, a pessoa fica no extremo desses dois e tem que tomar remédio, mas esse não é o meu caso!!!!!!!! Eu sou De Lua dos dois modos: No humor e nas ideias! Uma hora eu estou com um surto de criatividade e depois estou em meio a uma crise de inteligencia! Por isso, agora eu vou fazer a novela epica que todo mundo esperava que o nerd, gordo e... Como era mesmo? Ah! o gordinho entediante e nerd de cofrinho aparecendo que odeia Uma Vida De Mudanças (Fala serio? Odiar Uma vida de mudanças? Isso existe mesmo?), fizesse, mas por via das duvidas, morra seu gordinho intrometido! Eu vou fazer a porcaria da novela! Ela vai se chamar... Dã, dã, dã, dã, dã, dã, dã, dã (musica terrorífica): Catarina Langerak: Origens (Ou Dos dois lados: Catarina Langerak, eu decido na hora de postar)! Eu, sei, eu sei, vocês estão vaiando-me, mas você surpreender-se-ia com ela, pois essa, eu garanto com a minha vida! Que eu arranco nem que seja uma unica lagrima desse coração de gelo! Eu juro!!!!!!!!!! Eu arranco lagrimas nem que eu tenha que ir ai e botar colírio nos seus olhos enquanto você estiver lendo! Eu JURO que eu arranco nem que seja uma unica lagrima!!!!!!
Estreia indefinida, quando der na telha eu faço!

2 comentários:

  1. viu, uma hora a postagem esta com um surto de adrenalina no outro navega em águas calmas.

    ResponderExcluir
  2. Se ser de lua e assim eu tambem sou.As vezes to sentada no sofa e começo a esmurrar tudo o que vejo depois estou calma e tranquila e tambem sou neurotica

    ResponderExcluir