sábado, 7 de abril de 2012

Uma vida de mudanças - livro


Uma vida de mudanças
Uma historia baseada no jogo de simulação de vida The Sims 3




Em homenagem a:
Sandra Cristina
Alice Nazaré
Matheus Joaquim
Ingrid Lauana
E por ultimo, mas a mais importante:
Laura Maria
 





Capitulo 1
Capitulo 1
- Thornton.
- Oi.
- Eu pensei, já que você não quer filho biológico nós podíamos adotar uma criança!
Thornton riu.
- E eu aqui achando que você não tem senso de humor, essa foi muito boa, querida!
- Ai!
Morgana fechou a cara, deu as costas para Thornton e caminhou até o carro.
- Aonde você vai, Morgana? – Falou Thornton, surpreso com a atitude da esposa.
- Vou à casa da Pauline, eu volto antes do jantar.
Morgana ligou o carro e saiu da garagem, ainda com a cara fechada.
Era por volta de 2001 que essa discussão acontecia, vamos dizer que nem é uma discussão, pois eles não estão brigando pelos motivos que você normalmente briga com qualquer um, como dinheiro ou coisa do tipo. Vocês ainda não entenderam o porquê de esses dois brigarem não é? Bom, deixe-me explicar quem são esses dois:
Morgana Candyley Wolff e Thornton Albergue Wolff eram casados a não menos que um ano. Morgana tinha 22 anos e cabelos negros e lisos que escorriam pela suas costas, conhecida pelos seus traços finos e modos impecáveis, resultados de uma vida digna de princesa. Seus olhos castanhos, suas unhas e cabelo impecáveis e sua beleza extrema eram conhecidas pela cidade inteira. Morgana era herdeira de uma fortuna como seu marido, mas, mesmo tendo todo o poder que ela quisesse sobre a cidade, ela não gostava de tal responsabilidade investida nisso, ela queria mesmo era ter uma família grande, ela queria ter muitos filhos, uma pena que Thornton não concordava nem um pouco com a idéia. Ela não era esnobe, encrenqueira ou até mal-educada, Morgana era impecável na beleza e nos modos. Ela trabalhava como enfermeira por puro amor a profissão.
Thornton Albergue Wolff tinha 23 anos de idade. Era um homem de negócios que estava no auge de sua carreira como diretor chefe de uma empresa de jogos chamada “Jogames”, mas ele era totalmente contra crianças e não queria ter uma sequer. Ele tinha cabelos negros, mas com pontas brancas, tinha costeletas e sempre usava um de seus ternos, o mais comum era o terno azul listrado. Ele era conhecido como “O grande homem de Sunset” em homenagem ao nome da cidade: “Sunset Valley”. Thornton herdara a fortuna da família Wolff, como dizia seu sobrenome.
Ao chegar à casa de Pauline, alguns minutos depois, Morgana tocou a campainha, ansiosa para falar com a amiga e entristecida pela conversa que teve mais cedo com Thornton.
- Oi, Morgana, como você esta?
- Vivendo, né?
- Ah, que carinha triste, entre, vamos conversar.
Pauline Wan tinha 21 anos e morava na praia, junto do seu noivo Hank. Ela parecia uma bonequinha, toda enfeitada com roupas de verão e costumava repartir os cabelos e amarrá-los na direção de seu pescoço. Ela era muito virada a musica e sempre quis ter um filho.
- Então, o que houve? – Disse Wan, doida para saber fofoca alheia.
- É que – disse Morgana, quase que aos prantos. – Eu falei com o Thornton sobre adoção e ele riu.
- Ó, minha querida, você sabe o que o Thornton pensa dessas coisas, os pais dele nunca o quiseram, isso torna triste para ele ter um filho. Você sabe que ele te ama, mas não quer ter filhos, mas não vá fazer nenhuma loucura...
- Boa idéia! – pensou Morgana, entusiasmada com a idéia de fazer uma loucura.


E ninguém deveria ignorar esse fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário