quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ajuda, please

Nessa quinta-feira 5 de Abril, ás 10:03 o meu The Sims 3 faleceu devido a um erro que não sei de onde veio. AGORA ME AJUDEM BANDO DE BOBOCAS POR QUE SENÃO NÃO TEM MAIS BLOG COISA NENHUMA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..... Deixe eu simplificar: Eu mando abrir normal, aí aparece um aviso: D:\sims3\bin\sims.3launcher.exe não é um aplicativo Win32 valido. Mas, deixe eu simplificar mais, abre o jogo, mas não o inicializador, e eu preciso muito do inicializador pra instalar um bando de coisas lindas pra UVM. ME AJUDEM!

4 comentários:

  1. jess o meu the sims 3 ja deu um 'derrame' enquanto eu jogava e eu fiquei 3 dias sem joga ele e depois ele nunca mais deu 'derrame' acho que ele precisa so de umas folgas

    ResponderExcluir
  2. ih jess,pior eu que nem tenho the sims por causa do meu irmão chato chamado de:Matheus(ou Nicolas que é como eu chamo ele, depende)

    ResponderExcluir
  3. Bom, a minha unica solução é se vocês sabem abrir o Sims sem abrir o inicializador por que quando eu tento abrir da nisso: D:\sims3\bin\sims.3launcher.exe não é um aplicativo Win32 valido. HELP ME se vocês gostam desse blog

    ResponderExcluir
  4. to com esse mesmo problema, como voce resolveu ele ??

    ResponderExcluir