segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma conversa entre Laurinha e A Outra Face

Eu, a Outra Face, sou boa demais para não gravar uma conversa com uma das maiores amigas de Jéss e a minha pior inimiga: Laura! Feita inteiramente pelo MSN. De manhã, se Jéssica conseguir ler isso, ela vai se arrepender de me proibir de postar nesse blog, MUAHAHAHAHAH




Laurinha diz
oooooooooooooooooi
Laura no pedaço
jéssica ribeiro diz
Acordada a essa hora loira?
Laurinha diz
e
sim
vc ta com meus emoticon????
jéssica ribeiro diz
ssei lá
Laura
me diz uma coisa
Laurinha diz
(diz que sim,pelo amor de Deus)
que e ?
jéssica ribeiro diz
eu tô com o CD do Sims
mas ele não quer instalar
ah, aqui é a Outra Face
não é Jéssica não
Laurinha diz
então onde ta Jéssica???
jéssica ribeiro diz
Aquela lá?
Não sei... Acho que ela esta no rio...
ou então ela pode estar dentro de um saco
ou com a boca tapada, em um canto
ou então ela esta com a boca tapada dentro de um saco em um rio...
não sei...
o que você acha?
Laurinha diz
vc não amarrou ela de novo e a ameaçou com uma faca,né?
jéssica ribeiro diz
não sei...
Será?
Pode ser que sim!
ou
pode ser que não
Laurinha diz
VC E MUITO DOIDA!
jéssica ribeiro diz
ora, obrigada
modestia a parte
Laurinha diz
mais não chega nem aos meus pés
jéssica ribeiro diz

Reproduzir/parar    Salvar como
jéssica ribeiro diz
É O QUE?
Laurinha diz
vc ainda não viu o meu blog não
jéssica ribeiro diz
QUEM OUSA DESAFIAR A OUTRA FACE DE JESS???


Laurinha diz
eu,Laura
jéssica ribeiro diz
eu não me rebaixei a tal feito, ams pelo que Jéssica diz, você ameaça bastante sua irmã com ofensas clichês
Laurinha diz
a amiga dela faz
5 ANOS
jéssica ribeiro diz
sim
você ainda é um bebê comparado a mim!
Laurinha diz
e eu NÃO tenho medo de vc
jéssica ribeiro diz
"  Mua   ha   ha   ha   ha 
COMO É QUE É?
QUEM OUSA NÃO TER MEDO DE A OUTRA FACE DE JESS?
Laurinha diz
EU VIVO COM UM IRMÃO QUE MEXE COM MAGIA NEGRA(eu acho)EU VI UMA ASSOMBRAÇÃO,EU NÃO TENHO MEDO DE QUASE NADA!!!!
jéssica ribeiro diz
VOCÊ DEVE TER MEDO DE MIM!
EU SOU A TAL
E NÃO AH NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER
jéssica ribeiro diz

Reproduzir/parar    Salvar como
Laurinha diz
e jess me emprestou filmes que faariam um  veio ter um ataque
jéssica ribeiro diz

Reproduzir/parar    Salvar como
jéssica ribeiro diz
ESTA ME CHAMANDO DE VELHA?
EU SEI MAIS SOBRE VOCÊ DO QUE VC MESMA!
Laurinha diz
o grito 2 em 1,1408,espíritos ,e espíritos 2 vc nunca esta sozinho
jéssica ribeiro diz
Você tem 9-quase-10 anos, você tem uma irmã um ano mais nova chamada Alice, você tem um irmao mais velho que é druida, tem uma pessoa atras de vc?
Eu tenho certeza
Laurinha diz
VC NÃO E NADA!!!!!!!!
NÃO TEM NÃO
jéssica ribeiro diz
EU NÃO SOU NADA?
Laurinha diz
eu consigo sentir se tem alguem se aproximando ou atras de mim
jéssica ribeiro diz
EU SEI QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE PRONUNCIAR "P" SEM ABRIR A BOCA
Laurinha diz
PRA SUA IMFORMAÇÃO
SUA
SUA
SUA
jéssica ribeiro diz
HÃ?
Laurinha diz
ANTA!!!
VC E UMA ALICE
jéssica ribeiro diz
QUE QUE ISSO?
Laurinha diz
só que vc não e gorda
jéssica ribeiro diz
É, EU SOU MAGRA E LINDA!
Laurinha diz
hahahahahahahahahaha!
conta historia que eu acredite por favor
jéssica ribeiro diz
ORA, EU SOU OTMIA, NÃO É HISTORIA
E SO ME DA MEDO QUEM JÁ ASSISTIU 1408
VOCÊ FOI MEDROSA DEMAIS PARA ASSISTIR
EU SEI DISSO
NÃO É JÉSSICA?
E EU NÃO ERRO A CALIGRAFIA
"  Mua   ha   ha   ha   ha 
Laurinha diz
ah, e se rasgue tentando dizar o meu nome completo na velocidade da luz, meu nome e: Laura Maria Pedroza Machado Oliveira da Silva
se rasgue tentando dizer rapido
e medroza e a vovozinha
jéssica ribeiro diz

Reproduzir/parar    Salvar como
jéssica ribeiro diz
consegui, sua boba
Laurinha diz
e se eu sou medroza,vc e um bêbê ,aliais UM EMBRIÃO
jéssica ribeiro diz
COMO É QUE É SUA LOUCA?
Laurinha diz
VCvc e PATETICA
ouviu bem?!!
quero ver vc me enfrentar
cara a cara
jéssica ribeiro diz
EU ENFRENTO, DE CORPO E ALMA
Laurinha diz
 ME FALA OQ ACONTECEU COM JÉSSICA,AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jéssica ribeiro diz
EU JA ASSISTI 1408, EU JÁ TIVE TRAUMA BASTANTE!
COMO É? VOCÊ ACHA QUE VAI ME FAZER FALAR?
Laurinha diz
oq vc fez com a minha amiga,sua idiota(alice sai daqui!!!)?!!
jéssica ribeiro diz
NÃO IMPORTA A VOC~E
DIGO, VOCÊ
Laurinha diz
amanha,resolvemos esse assunto ok
amanha eu tenho escola
tchau
jéssica ribeiro diz
NÃO
NÃO VÁ, NÃO SEJA COVARDE
Laurinha diz
Outra Face
jéssica ribeiro diz
SIM, MARIA
Laurinha diz
eu preciso dormir
senão meu  pai não me deixa usar o pc
jéssica ribeiro diz
VOCÊ É FRACA
"  Mua   ha   ha   ha   ha 
VÁ, VÁ ABRAÇAR O TEDDY BEAR E SONHAR COM PIM E PLOY
"  Mua   ha   ha   ha   ha 
Laurinha diz
quem disse que eu durmo na mesma hora?!!
jéssica ribeiro diz
SONHE COM A PARTE QUE ELA VAIA ATÉ O PIANO
E PIM ESTA LÁ
Laurinha diz
va dormir e tenha pesadelos
bye
jéssica ribeiro diz
"  Mua   ha   ha   ha   ha 
jéssica ribeiro disse (22:58)
ADEUS, BEBEZINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário