quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um vida de mudanças Cap 23

Capitulo 23: Dia do mal

NO DIA SEGUINTE
Clara: Que lugar é esse?
Morgana: É o Parque Pequeno, é um parque mais infantil.
Clara: Sim... Obrigada por me trazer aqui.
Morgana: De nada.
DEPOIS
Morgana: Laurie, cadê a Hermione?
Laurie: Acho que esta na Sala das Cores...
Morgana: Como pode? Eu vou lá arrastar aquela garota pra cá. Pode balançar a Clara um pouco?
Laurie: Claro.

Morgana: GAROTA!
Morgana: Ela deve estar vendo cores agora...


Morgana: Louca!
Hermione: Hehehe, tô aqui, tô aqui.
Hermione: Que foi?
Morgana: Você podia fazer o favor de acompanhar eu, Laurie e Hermione lá fora em vez de ficar enfurnada aqui.
Hermione: Certo...
Hermione: Olha, Clara. Faz assim ó...
Hermione: Tenta...

 Clara: Hum...
MAIS TARDE
Clara: Cara, sua casa é incrível!
Morgana: Nos mudamos pra cá no capitulo 22, acho... Faz um tempinho!
Morgana narrando o livro: Sábado 22. Começo a ouvir vozes, de mulheres e homens, eles brigam, falam o meu nome, acho que estão decidindo se me matam ou não. Hoje alguém entrou neste lugar, nessa "cela" claustrofóbica, era uma mulher, era loira, ela falou que eu esperasse, me trouxe um prato com pouca comida. Não sei o que fazer. Será que verei minha familia mais uma vez nessa vida? Não sei, acho que não. É improvável. Ontem, ouvi uma frase parecida com "Ela não precisa mais ficar aqui", será que eu morrerei. Ou não?
Morgana narrando o livro: Sábado 29. Hoje, minha filha estaria fazendo 20 anos, ela sempre foi tão carinhosa; gostaria de estar lá para devolver-lhe esse carinho, sinto pena dela pois ela agora vai ficar sem mãe, por que com certeza morrerei aqui. Meu amor, meu querido, meu amor, meu marido estaria com 50 anos hoje, completaria a semana passada. Agora não temo mais por mim, mas pela minha familia, e se os meus sequestradores também a pegaram? A torturaram ou até mesmo... a mataram? São perguntas que jamais serão respondidas, acho. Se não, minha filha vai ter filhos e filhas, mas eles jamais verão a avó, apenas por fotografias de pouca qualidade, mas jamais me ouviram contar historias, ou recordar momentos, ou dar-lhes uma afago quando precisassem, assim que partissem o coração por algum motivo. 
Morgana: Por hoje já chega.
Clara: Eu estava observando o céu, faz tempo que eu não o via a noite. Desde que minha mãe morreu.
Morgana: Com foi que a sua mãe morreu?
Clara: Uma doença, ela morreu de uma doença. Faz uns anos... Olha uma foto dela.

Clara: Ela tinha 27 anos, diziam que eu pareço com ela, não acho. Ela vivia viajando por aí a negócios, as vezes me arrastava junto, mas ela sempre provou que me amava. Ela adorava ler e cozinhar, não sei o porque. Adorava me contar historias, fabulas, contos. Fiquei muito triste quando ela morreu.
Morgana: Sim...
Clara: Bom, é hora de ir...
ALGUNS MESES DEPOIS...
Morgana: Mãe, pelo amor de tudo o que você acredita, adota a Clara!
 Helena: Não sei querida.... É uma criança, não um gato ou um cachorro que você só tem que alimentar e dar banho de vez em quando.
 Morgana: Pai, paizinho lindo! Por favor, você já foi um orfão do hospital!
 Mauro: É, pode ser, não é, Helena?
 Helena: Isso é uma escolha importante, Morgana. você não pode simplesmente esquece-la num canto quando não a quiser mais.
Morgana: Eu cuido dela, por favor, vaaaaaaai?

Helena: Se você prometer cuidar, proteger e tratar ela como uma filha e não esquece-la quando não quiser mais, você pode.
Morgana: YES!
MORGANA IMPACIENTE LEVOU A MENINA PA CASA NAQUELE MESMO DIA:
Clara: Esse quarto é a gloria! E ainda tem..não... tem os quadros dos meus divos! Eu vou morrer.

 NÃO SÃO ESSES
NÃO SÃO ESSAS
 AGORA, PRA FAZER INVEJA EM TUDO QUE É FÃ DE LADY GAGA E BLACK EYED PEAS:

SÃO ESSES!

BOM, PARECE QUE MORGANA ADOTOU A CLARA, ISSO VAI DAR CERTO?
ÉÉÉÉÉÉ.... TU ACHASTE A MÃE DE CLARA BONITA?
ALGUÉM QUER ESSE QUADRO DA LADY GAGA E DO BLACK EYED PEAS?

DESCUBRA E ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO QUE LOGO DESÁ POSTADO DE:

Uma vida de mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário