sábado, 14 de abril de 2012

Corram para os quartos, fechem as entradas, se escondam nos armários por que A OUTRA FACE VAI FAZER UMA NOVELA! XD

você ainda não entendeu? Então deixe eu repetir:



A OUTRA  FACE  VAI  FAZER  UMA NOVELA!

E o pior:


VAI  SER  DERIVADO  DE  UMA  VIDA  DE  MUDANÇAS


SE  INSTALOU  O  PANDEMÔNIO  NA  SUA  CASA,  EU  SEI,  EU  ESTOU  SENTINDO!  PROTEJA  AS  CRIANÇAS  E  OS  BEBÊS  POR  QUE  A  OUTRA  FACE  VAI  FAZER  UMA  NOVELA  DERIVADA  DE  UMA  VIDA  DE  MUDANÇAS!



Deixe eu explicar melhor pra Alice, Laura, Igor e vocês se acalmem! Hoje, eu estava lembrando da primeira temporada de Uma Vida de Mudanças e a Outra Face sentou do meu lado no sofá, colocou uma das pernas em cima do sofá imitando a minha posição e começou a ler a minha mente, de repente eu lembrei do primeiro capitulo de Jaqueline adolescente e ela começou a fazer a velha telepatia comigo. Aquela loira oxigenada me convenceu a deixar ela fazer uma versão ao contrario, tipo assim... Quem não gosta de Jaqueline é Morgana e não Thornton. Jaqueline tem cabelos descoloridos (Meu ponto fraco, eu amo, amo cabelo descolorido e ruivo). Em vez de se chamar Jaqueline, ela se chama Daniella. Em vez de Arias ser descolado ele vai ser um mauricinho loiro e de óculos de grau. Desnecessário dizer que eu ri PACAS com ela dizendo isso, eu parecia uma menina de problemas mentais rindo do nada, por que ninguém mais pode vê-la. mas eu cheguei a conclusão, e ela aceitou a proposta, que a novela seria encarada como um comedia bem-humorada. Aquela loira doida da cabeça vai fazer uma novela, e, pra completar a desgraça, a A Outra Face de Laura Maria, A Outra Face de Alice Nazaré e a A Outra Face de Igor Freitas também vai se juntar a ela para fazer a novela.. E nem quero falar sobre A Outra Face de Matheus Joaquim falou sobre isso, aquele mauricinho religioso repreendeu elas até a quinquagésima geração da familia, ele só esqueceu que, mesmo ele sendo Outra Face, ele também é da familia.... Bom, voltando ao foco, vocês não podem perder o primeiro capitulo de *Uma Vida de Mudanças, versão "Os Outras Faces"*


Nenhum comentário:

Postar um comentário