quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os Outras Faces- O que são, por que não posso vê-los e como são

Eu gostaria que vocês também pudessem ver os Outras Faces de si mesmos, mas eu devo ser a unica pessoa no mundo que vê os Outras Faces do jeito que eles são, por que Laura vê a dela, mas ela vê SÓ a dela. E digo mais: Agradeçam por não ter que vê-los! Eles estão em todos os lugares, de todas as ruas, estão ao seu lado, ao lado de vocês e de todos, eles são tudo o que vocês não são, ou querem ser, mas não podem ou conseguem. Eles tem os cabelos ao contrario dos cabelos de vocês, por exemplo, se você tiver um cabelos preto, seu Outra Face tem os cabelos brancos. Eles tem o comportamento completamente diferente do seu, ele tem todas as opiniões contrarias as suas, eles são inimigos dos seus amigos e amigos dos seus inimigos, quer uma prova? Pergunta a Laura. Se eles quiserem eles mudam de forma, quer uma prova? Pergunte a mim e a Laura. Mas, as vezes, eles podem concordar com você em determinadas coisas. Mas, o pior de tudo, não é que ele pode falar com você o tempo todo e se você responder vão achar que você é doido, é os rostos deles, aí, aquelas coisas são sinistras e horripilantes. Então, por fim, pra completar a minha desgraça, quando eu saio de casa ou durmo a Outra Face vem  pra cá joga o meu TS e me arruma problemas...Aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário