quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pra quem acredita que aquela no balão é a Laura

Bom, vim aqui, para esclarecer isso: Laura Caixão, em um balão. Todos acreditam que é verdade, né? Pois olhem só essa matéria que eu mesma fiz no site Kachu Sims (meu nome lá é Simlouca, e eu posso provar se você quiser):

MENTIRA! Tudo brincadeira cá nossa cara. Deixe eu explicar: Eu tenho o 3, mas também já passei longos anos com o 2. Então, resolvi, por uma insanidade que me veio a cabeça, olhar o balão que fica em Sunset Valley, que as vezes se vê flutuando em cima da cidade. Olhem isso:

Deixa eu explicar uma coisa que todo mundo bota fé, vou tirar todas as duvidas de vocês sobre "Laura em um balão".

Esse é um balão que tem em Sunset Valley, no The Sims 3, eu notei uma estranha mancha lá onde fica:





E essa aqui, com bastante zoom:



Então, o mistério e a teoria estão resolvidos: São apenas o condutor e sua passageira. Nada demais, o criador do 2 só havia colocado personagens parecidos para confundir as nossas cabeças. Hehehe, super fácil. Nada de dor nem valor, a teoria está morta para sempre.

Fonte: É totalmente de minha autoria. Descobrir é ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário