terça-feira, 29 de maio de 2012

DESCUUUULPEM A DEMORA!

Gente, me perdoem, eu juro que a minha net (alias, toda a energia ¨-¨') pifou e por isso eu não postei mais alguma coisa! Eu juro! liguem pra Laura, ela vai dizer como eu não atendi o telefone esses dias (ele também saiu do ar ¨-¨'²). Então, eu estava lá na minha avó e não estava em casa por que a luz tinha faltado...(e pra completar a desgraça, minha avó não tem computador, nem eu tenho a droga de um laptop ¨-¨'³)

PS. Já que a Daniela (Sou um Sim) fez o grande favor de acabar com a minha ansiedade postando o capitulo final de A Maldição do Oba-oba, eu tomei folego e agora vou postar muito mais.

Eu, eu juro que vou me redimir, vamos, o que vocês querem?! Ahhhhhh, já sei!!!! Quem quer o próximo capitulo de Uma Vida de Mudanças??? Vocês querem! Então, deixem eu sói ajeitar umas coisinhas e eu juro por Deus que termino de fazê-lo!

Um comentário:

  1. Jess,sinceramente eu quero que você dê uma olhada no seu blog de ilusões pf




    Ass:Laura, sua melhor amiga

    ResponderExcluir