quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ah, tá bom

Loreta Mariocchi (Laura Maria) pediu pra eu informar como se consegue todas essas novas opções aqui do blog, e, para a Loreta e para todos aqueles que estão querendo, aí vai:


Gato: Tem um botão abaixo dele chamado Get Widget, clique nele, aparecerá uma janela, aperte em "Copy" e automaticamente copiara tudo, depois, vá no seu blog e na pagina "Layout" e em "adicionar um Gadget" e abrira uma segunda pagina, nela terá um lista do que você quer fazer, vá abaixando a tela até a aparecer

HTML/JavaScriptAdicionar
Adicionar funcionalidade de terceiros ou outro código a seu blog. 
Por Blogger 

quando aparecer este, clique-o vai aparecer



Configurar HTML/JavaScript

Título

Conteúdo


  






No espaço "conteúdo" você vai colar o endereço como faria com qualquer coisa normal. Aperte em salvar e pronto, estará até você decidir tirar!


Demais: Na mesma lista que esta


HTML/JavaScriptAdicionar
Adicionar funcionalidade de terceiros ou outro código a seu blog. 
Por Blogger 


Terá também varias outras opções, e você poderá escolhe-las aleatoriamente, será bem fácil e rápido. Os peixes não estão nessa lista, terá uma listinha menor ao lado, você aperta na segunda opção e procura-os, eles estão em inglês. E então, parabéns, agora você tem vários adereços frufrus no seu blog.


Espero ter ajudado os sedentos por frufruzice daqui!

Um vida de mudanças Cap 23

Capitulo 23: Dia do mal

NO DIA SEGUINTE
Clara: Que lugar é esse?
Morgana: É o Parque Pequeno, é um parque mais infantil.
Clara: Sim... Obrigada por me trazer aqui.
Morgana: De nada.
DEPOIS
Morgana: Laurie, cadê a Hermione?
Laurie: Acho que esta na Sala das Cores...
Morgana: Como pode? Eu vou lá arrastar aquela garota pra cá. Pode balançar a Clara um pouco?
Laurie: Claro.

Morgana: GAROTA!
Morgana: Ela deve estar vendo cores agora...


Morgana: Louca!
Hermione: Hehehe, tô aqui, tô aqui.
Hermione: Que foi?
Morgana: Você podia fazer o favor de acompanhar eu, Laurie e Hermione lá fora em vez de ficar enfurnada aqui.
Hermione: Certo...
Hermione: Olha, Clara. Faz assim ó...
Hermione: Tenta...

 Clara: Hum...
MAIS TARDE
Clara: Cara, sua casa é incrível!
Morgana: Nos mudamos pra cá no capitulo 22, acho... Faz um tempinho!
Morgana narrando o livro: Sábado 22. Começo a ouvir vozes, de mulheres e homens, eles brigam, falam o meu nome, acho que estão decidindo se me matam ou não. Hoje alguém entrou neste lugar, nessa "cela" claustrofóbica, era uma mulher, era loira, ela falou que eu esperasse, me trouxe um prato com pouca comida. Não sei o que fazer. Será que verei minha familia mais uma vez nessa vida? Não sei, acho que não. É improvável. Ontem, ouvi uma frase parecida com "Ela não precisa mais ficar aqui", será que eu morrerei. Ou não?
Morgana narrando o livro: Sábado 29. Hoje, minha filha estaria fazendo 20 anos, ela sempre foi tão carinhosa; gostaria de estar lá para devolver-lhe esse carinho, sinto pena dela pois ela agora vai ficar sem mãe, por que com certeza morrerei aqui. Meu amor, meu querido, meu amor, meu marido estaria com 50 anos hoje, completaria a semana passada. Agora não temo mais por mim, mas pela minha familia, e se os meus sequestradores também a pegaram? A torturaram ou até mesmo... a mataram? São perguntas que jamais serão respondidas, acho. Se não, minha filha vai ter filhos e filhas, mas eles jamais verão a avó, apenas por fotografias de pouca qualidade, mas jamais me ouviram contar historias, ou recordar momentos, ou dar-lhes uma afago quando precisassem, assim que partissem o coração por algum motivo. 
Morgana: Por hoje já chega.
Clara: Eu estava observando o céu, faz tempo que eu não o via a noite. Desde que minha mãe morreu.
Morgana: Com foi que a sua mãe morreu?
Clara: Uma doença, ela morreu de uma doença. Faz uns anos... Olha uma foto dela.

Clara: Ela tinha 27 anos, diziam que eu pareço com ela, não acho. Ela vivia viajando por aí a negócios, as vezes me arrastava junto, mas ela sempre provou que me amava. Ela adorava ler e cozinhar, não sei o porque. Adorava me contar historias, fabulas, contos. Fiquei muito triste quando ela morreu.
Morgana: Sim...
Clara: Bom, é hora de ir...
ALGUNS MESES DEPOIS...
Morgana: Mãe, pelo amor de tudo o que você acredita, adota a Clara!
 Helena: Não sei querida.... É uma criança, não um gato ou um cachorro que você só tem que alimentar e dar banho de vez em quando.
 Morgana: Pai, paizinho lindo! Por favor, você já foi um orfão do hospital!
 Mauro: É, pode ser, não é, Helena?
 Helena: Isso é uma escolha importante, Morgana. você não pode simplesmente esquece-la num canto quando não a quiser mais.
Morgana: Eu cuido dela, por favor, vaaaaaaai?

Helena: Se você prometer cuidar, proteger e tratar ela como uma filha e não esquece-la quando não quiser mais, você pode.
Morgana: YES!
MORGANA IMPACIENTE LEVOU A MENINA PA CASA NAQUELE MESMO DIA:
Clara: Esse quarto é a gloria! E ainda tem..não... tem os quadros dos meus divos! Eu vou morrer.

 NÃO SÃO ESSES
NÃO SÃO ESSAS
 AGORA, PRA FAZER INVEJA EM TUDO QUE É FÃ DE LADY GAGA E BLACK EYED PEAS:

SÃO ESSES!

BOM, PARECE QUE MORGANA ADOTOU A CLARA, ISSO VAI DAR CERTO?
ÉÉÉÉÉÉ.... TU ACHASTE A MÃE DE CLARA BONITA?
ALGUÉM QUER ESSE QUADRO DA LADY GAGA E DO BLACK EYED PEAS?

DESCUBRA E ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO QUE LOGO DESÁ POSTADO DE:

Uma vida de mudanças

Os Outras Faces- O que são, por que não posso vê-los e como são

Eu gostaria que vocês também pudessem ver os Outras Faces de si mesmos, mas eu devo ser a unica pessoa no mundo que vê os Outras Faces do jeito que eles são, por que Laura vê a dela, mas ela vê SÓ a dela. E digo mais: Agradeçam por não ter que vê-los! Eles estão em todos os lugares, de todas as ruas, estão ao seu lado, ao lado de vocês e de todos, eles são tudo o que vocês não são, ou querem ser, mas não podem ou conseguem. Eles tem os cabelos ao contrario dos cabelos de vocês, por exemplo, se você tiver um cabelos preto, seu Outra Face tem os cabelos brancos. Eles tem o comportamento completamente diferente do seu, ele tem todas as opiniões contrarias as suas, eles são inimigos dos seus amigos e amigos dos seus inimigos, quer uma prova? Pergunta a Laura. Se eles quiserem eles mudam de forma, quer uma prova? Pergunte a mim e a Laura. Mas, as vezes, eles podem concordar com você em determinadas coisas. Mas, o pior de tudo, não é que ele pode falar com você o tempo todo e se você responder vão achar que você é doido, é os rostos deles, aí, aquelas coisas são sinistras e horripilantes. Então, por fim, pra completar a minha desgraça, quando eu saio de casa ou durmo a Outra Face vem  pra cá joga o meu TS e me arruma problemas...Aff

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jornal Simtástico


Estava eu assistindo Rodrigo Faro e me ricocheteou a ideia de fazer um jornal do The Sims, então, fiz o "Jornal Simtástico", um jornal que faz você cair, rolar, chorar e ligar pros seus amigos assistirem de tanto rir. Olha o link: http://www.youtube.com/watch?v=AMBuiwnKT78&feature=youtu.be

Se acabe de rir vendo.

domingo, 22 de abril de 2012

Tá bom, tá bom.

Eu não vou fazer UVM em vídeo, e não é por que vocês estão pedindo (tá, tá, é sim, também), é por que o Movie Maker deu um errinho... E também, eu não vou perder a minha historia perfeita e bem feita (menos pra o GNCA) Então, o negocio é aguardar...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

CONSEGUIMOS BAIXAR O MOVIE MAKER, EU VOU MORRERRRRRR, AHHHHHHHHH, EU TO EUFÓRICA!!!!!!!! CONSEGUIMOS, TRÊS VIVAS PRA IGOR POR ELE TER CONSEGUIDO BAIXAR O MOVIE MAKER! VAMOS LÁ! TRÊS VIVAS! AGORA, PRA TERMINAR A NOTICIA COM CHAVE DE OURO, DÃÃÃÃÃÃÃÃDÃÃÃÃDÃ, BÃÃÃÃÃM, EU VOU FAZER O PROXIMO CAPITULO DE UMA VIDA DE MUDANÇAS EM VIDEO!!!!!!!!!! EU TÔ FELIZ!

sábado, 14 de abril de 2012

Corram para os quartos, fechem as entradas, se escondam nos armários por que A OUTRA FACE VAI FAZER UMA NOVELA! XD

você ainda não entendeu? Então deixe eu repetir:



A OUTRA  FACE  VAI  FAZER  UMA NOVELA!

E o pior:


VAI  SER  DERIVADO  DE  UMA  VIDA  DE  MUDANÇAS


SE  INSTALOU  O  PANDEMÔNIO  NA  SUA  CASA,  EU  SEI,  EU  ESTOU  SENTINDO!  PROTEJA  AS  CRIANÇAS  E  OS  BEBÊS  POR  QUE  A  OUTRA  FACE  VAI  FAZER  UMA  NOVELA  DERIVADA  DE  UMA  VIDA  DE  MUDANÇAS!



Deixe eu explicar melhor pra Alice, Laura, Igor e vocês se acalmem! Hoje, eu estava lembrando da primeira temporada de Uma Vida de Mudanças e a Outra Face sentou do meu lado no sofá, colocou uma das pernas em cima do sofá imitando a minha posição e começou a ler a minha mente, de repente eu lembrei do primeiro capitulo de Jaqueline adolescente e ela começou a fazer a velha telepatia comigo. Aquela loira oxigenada me convenceu a deixar ela fazer uma versão ao contrario, tipo assim... Quem não gosta de Jaqueline é Morgana e não Thornton. Jaqueline tem cabelos descoloridos (Meu ponto fraco, eu amo, amo cabelo descolorido e ruivo). Em vez de se chamar Jaqueline, ela se chama Daniella. Em vez de Arias ser descolado ele vai ser um mauricinho loiro e de óculos de grau. Desnecessário dizer que eu ri PACAS com ela dizendo isso, eu parecia uma menina de problemas mentais rindo do nada, por que ninguém mais pode vê-la. mas eu cheguei a conclusão, e ela aceitou a proposta, que a novela seria encarada como um comedia bem-humorada. Aquela loira doida da cabeça vai fazer uma novela, e, pra completar a desgraça, a A Outra Face de Laura Maria, A Outra Face de Alice Nazaré e a A Outra Face de Igor Freitas também vai se juntar a ela para fazer a novela.. E nem quero falar sobre A Outra Face de Matheus Joaquim falou sobre isso, aquele mauricinho religioso repreendeu elas até a quinquagésima geração da familia, ele só esqueceu que, mesmo ele sendo Outra Face, ele também é da familia.... Bom, voltando ao foco, vocês não podem perder o primeiro capitulo de *Uma Vida de Mudanças, versão "Os Outras Faces"*


terça-feira, 10 de abril de 2012

Uma vida de mudanças Cap. 22

Foi mal pela demora, eu estava fazendo outra novela e perdi o foco do meu único sucesso, sorry my honeys.
Capitulo 22: Clara


Helena: Querida, eu vou pegar os resultados de alguns exames seus. Pode esperar um pouco?
Morgana: Claro.
Helena: Ótimo.

Morgana pensando: Que fome, acho que vou lá na "cozinha", se é que se pode chamar aquilo de cozinha...


Narrador: O choro de uma criança, apenas isso.
Morgana: Ei, o que foi?
???: Eu vou morrer...
Morgana: Não diga isso. Ninguém morre tão jovem.
???: É o que você pensa.
 Morgana: Onde esta a sua mãe? Ou seu responsável?
 ???: Eu moro aqui, minha mãe morreu e me deixou...
 Morgana: Qual o seu nome?
???: Clara Arringthom.
Morgana: Seu nome é bonito.
Helena: Morgana, vamos.
 Morgana: Perai mãe. Clara, mais tarde eu volto para lhe visitar, certo?
Clara: Sim... Pode vir.

BEM DEPOIS, EM CASA
Morgana: Ué, um livro? Que estranho... Vou levar ele.
Morgana: Olá...
 Descubra sozinho quem é: Ora se não é a filha da minha paciente preferida!
 Isso! Acertou: D. Ísis: O que a traz aqui, filha?
Morgana: Eu quero visitar uma paciente daqui, Clara Arringthom.
D. Ísis: Interessante como vocês Wolff sentem uma atração pelos órfãos do hospital. Isso é tão estranho... Bom, ela esta no quarto D, fica no andar de baixo.
Morgana: Obrigada.
Morgana pensando: Este corredor esta me dando arrepios...
 TOC-TOC
 Clara: Quem será, Sofia? Nós não recebemos visitas.
 Morgana: Ooooooi.
 Clara: Achei que você não vinha.
Morgana: Claro que eu venho!
Morgana: E trouxe um livro.
Clara: Oba, vamos ler!
 Morgana: Bom, parece ser uma biografia...
 Morgana narrando o livro: Sexta-feira 23. Meu diário, não sei como vim parar aqui, nem como você veio parar aqui também. Estou em um quarto com quase nenhuma luz, algumas vezes se abre uma portinha que parece de cachorro e colocam um prato para eu comer, água e frutas. Não sei quem me colocou aqui, mas quero estar com meus filhos e meu marido. Não sei onde estou, há ratos aqui, eles chegam perto de mim, mas eu me afasto.
Sexta-feira 30. 7 dias depois, hoje seria o aniversario de 6 anos de Alexandre, queria estar lá para dar-lhe um abraço, sinto muito sua falta mais do que tudo, queria estar lá para dar-lhe um beijo na testa e dizer que nunca iria deixa-lo. Diria que o amo e que ele sempre seria o meu pequeno príncipe, mas temo que nunca mais poderei falar com ele. Agora, só me dão frutas e água, temo que me deixem morrer aqui, sem dar satisfação.

Segunda-feira 10. Não estão mais me dando água, querem que eu morra aqui. Eu queria estar ao lado de minha filha quando ela se apaixona-se pela primeira vez, quando Alexandre tivesse seu primeiro dia de escola, quando minha filha se casa-se, queria estar ao lado dela. Queria poder beijar meu marido toda manhã, queria sentir o sol de novo na face, aqui não há janelas. Será que minha familia me procura?
Sábado 15. Não estão mais me alimentando, estou perdendo peso, ficando fraca, não sei como estou viva ainda. Queria segurar a mãe de Alexandre mais uma vez, para que ele me sentisse, creio que ele não se lembra de mim. O vi pela ultima vez aos 5 anos, hoje ele teria 9. Choro quando me lembro que nunca mais vou poder vê-lo. Mas, a esperança deve ser a ultima a morrer.  
Morgana:  Por hoje chega, você tem de dormir. Amanhã voltarei.
Clara: Obrigado, Morgana, você esta sendo muito boa para mim...
Morgana: Não... Não tem de quê.


QUE DOENÇA SERÁ QUE CLARA TEM?
VOCÊ ACHOU D. ÍSIS VELHA?
VOCÊ GOSTOU DO PENTEADO DE MORGANA, E MELHOR, DE CLARA?
QUEM DEU ESSE LIVRO A MORGANA?

DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO DE...


Uma vida de mudanças